Cap VIII - A invasão.

68 8 4
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma tarde normal quando Taehyung beijou Hoseok e saiu de casa. Ele sabia que, como de costume, Hoseok ficaria em casa, aproveitando a tranquilidade do ambiente para se entregar ao seu universo particular. Hoseok, com sua personalidade carinhosa e, ao mesmo tempo, infantil, adorava passar os dias em casa, cercado pelos brinquedos e pelas coisas que o faziam se sentir confortável e seguro.

Taehyung, que sempre tinha um olhar protetor, se despediu do namorado com um sorriso suave, sabendo que Hoseok estava bem ali, em seu próprio espaço, com as rotinas que o acalmavam. Não havia nenhum sinal de que algo estava prestes a acontecer.

Mas o que Taehyung não sabia é que aquela tarde seria a última vez que veria Hoseok, em segurança, por muito tempo.

Etapa 1 — A Invasão

O som da porta sendo forçada foi o primeiro indício de que algo estava errado. Hoseok, sentado no sofá, com seus brinquedos espalhados ao redor e um desenho passando na televisão, nem percebeu a aproximação. Ele estava completamente imerso no que fazia, e quando o barulho de passos pesados invadiu a casa, seu coração deu um salto de susto.

Ele se levantou rapidamente, tentando entender o que estava acontecendo. Um som abrupto, seguido de um estrondo quando a porta foi arrombada, fez seu corpo se encolher. Antes que ele pudesse gritar, uma sombra se ergueu à sua frente. Quatro homens, encapuzados e mascarados, entraram em sua casa. O pânico tomou conta de Hoseok.

— O que... o que estão fazendo aqui? — Hoseok gaguejou, o medo já tomando conta de sua voz. Ele recuou, tentando encontrar uma saída, mas os homens se aproximaram, implacáveis.

— Fica quieto — Um dos sequestradores disse com voz fria, colocando a mão sobre a boca de Hoseok, impedindo que ele gritasse. — Não queremos fazer mal a você, mas se tentar fugir, vamos ser obrigados a agir.

Outro sequestrador começou a amarrar seus braços com cordas grossas, enquanto o terceiro segurava suas pernas. A força deles era imensurável. Hoseok tentou se debater, mas a dor das cordas apertando seus pulsos e tornozelos só aumentava, fazendo seu corpo ceder. — Por favor… me soltem… — Ele implorou, mas sua voz estava embargada pela agonia e o medo.

— O que querem? Por que estão fazendo isso? — Hoseok conseguiu dizer, suas lágrimas começando a se formar, embora ele tentasse se controlar. Seu mundo estava virando de cabeça para baixo.

— Não se preocupe, garoto — Disse o homem que parecia ser o líder, aproximando-se de Hoseok com um sorriso sombrio. — Só queremos você. E se tudo correr como planejamos, em breve você estará de volta à sua casa. Mas, por enquanto, fique quieto e não tente resistir.

Sem dar tempo para mais palavras, os sequestradores empurraram Hoseok para fora de sua casa. O som da porta se fechando foi abafado pela pressa deles. Hoseok sentiu um frio cortante, mas não conseguiu reagir. Ele foi forçado a entrar em uma van escura que estava estacionada do lado de fora. O motor roncou alto quando a porta traseira foi fechada com um estrondo, e a van arrancou para longe.

VHope - InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora