Doces ou travessuras? - Capítulo especial de Halloween 🎃

78 10 0
                                    

🎃 - A noite de Halloween chegou, e as ruas estavam iluminadas com lanternas de abóbora e luzes coloridas. As casas decoradas criavam um ambiente mágico e misterioso, perfeito para a noite que Hoseok e Taehyung haviam planejado.

Hoseok estava animado, vestindo sua fantasia de dinossauro que ele tanto adorava. Ele pulava pela sala de estar, agitando sua pequena cauda enquanto Taehyung finalizava os preparativos. Taehyung, vestido elegantemente como um vampiro clássico, observava Hoseok com um sorriso suave. Adorava ver seu namorado tão feliz e à vontade. O cuidado e carinho que ele nutria por Hoseok sempre cresciam em momentos assim.

— TaeTae! — chamou Hoseok, com um tom infantil que era parte de sua personalidade única e encantadora. — Estamos prontos para ir?

— Quase, meu dinossaurinho — disse Taehyung, ajustando a capa de sua fantasia. — Você não esqueceu a sua cestinha de doces, né?

Hoseok olhou ao redor, percebendo que havia deixado a cesta sobre a mesa. Ele correu animadamente para pegá-la, enquanto Taehyung ria, satisfeito com a cena adorável.

Ao saírem, o ar da noite estava fresco, e a lua brilhava intensamente no céu. As ruas estavam cheias de crianças fantasiadas, cada uma mais criativa que a outra. Taehyung segurava a mão de Hoseok, guiando-o com cuidado entre as casas.

— Vamos nessa, Hobi! — incentivou Taehyung. — Vamos pegar muitos doces essa noite.

Hoseok começou seu ritual de "doce ou travessura", sempre polido e com um sorriso contagiante no rosto. As pessoas adoravam sua energia e acabavam sempre dando um pouco mais de doces a ele.

— Isso é tão divertido! — exclamou Hoseok, saltando de alegria depois de receber um punhado de balas. — Você está se divertindo, TaeTae?

Taehyung sorriu gentilmente, apertando carinhosamente a mão de Hoseok.

— Estou! É maravilhoso te ver tão feliz. Essa noite é toda sua, meu amor.

Passado algum tempo, Taehyung sugeriu uma breve pausa no parque próximo, onde podiam ver as estrelas e admirar as decorações. Sentaram-se lado a lado em um banco, aproveitando a atmosfera mágica. Hoseok abraçou sua cesta de doces, satisfeito e contente.

— Sabe, TaeTae... — começou Hoseok, olhando para as estrelas. — Eu sempre esperei um momento assim, em que pudesse ser quem realmente sou e me sentir amado por inteiro.

Taehyung ergueu o dedo para apontar uma estrela cadente, desejando silenciosamente pela felicidade contínua de Hoseok.

— Você merece isso e muito mais, amor. — respondeu Taehyung, suavemente. — Estou tão feliz por estar aqui com você, cuidando de você. Você me faz ver o mundo com olhos novos, cheios de alegria e inocência.

Hoseok encostou a cabeça no ombro de Taehyung, respirando fundo a sensação de segurança e amor que o envolvia.

— Você é o meu tesouro, meu príncipe vampiro.

Com um sorriso cúmplice, Taehyung passou o braço ao redor dos ombros de Hoseok, fechando os olhos por um momento, aproveitando a tranquilidade da noite e a proximidade especial que partilhavam.

Por fim, levantaram-se e seguiram para casa, coração aquecido pelos doces momentos que passaram juntos, sabendo que cada dia ao lado um do outro era um presente. A noite de Halloween passou a ser não só uma coleção de doces, mas uma memória preciosa de amor e compreensão.

NOTAS DO AUTOR:

Olá, gostaria de agradecer pelo apoio e pedir perdão por não estar postando muito, mas tentarei voltar aos poucos agora.

Feliz Halloween e boa noite à todos! 🎃

VHope - InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora