Sentado em seu balanço do jardim, Hoseok sequer se dava conta dos raios solares que batiam em sua delicada e bem cuidada pele, focado apenas em seu jornal que havia sido entregue à quatro horas atrás.
Seus olhos variavam de letra a letra, folha a folha e imagem a imagem, sem ao menos notar que, ao seu lado, já estava alguém muito curioso para saber qual o motivo de tal cara de espanto do menor.
- Meu bem, o que houve? - Questionou cauteloso, ajoelhando-se de frente para o mesmo. - Hey, olhe pra mim, hum? Me dê esse jornal!
- Z-zumbi! - Apontou com o anelar 'pra uma imagem. - Zumbis! V-vão nos matar, Hyung! V-vão sim!
- Eh?? Não, não diga isso!! Ora, mas o que você 'tá lendo? - Tomou - com cuidado - o jornal das mãozinhas alheias, amassando-o e o jogando na lixeira. - Sabe que não deve ler isso!
- M-mas.. D-disseram que, se um laboratório famoso e-errar a vacina, todos vamos virar zumbis! E-eu não vou vacinar, não vou! - Cruzou os braços empinando o nariz e fazendo bico. - E ninguém vai me obrigar, hum!
- Meu amor, acredita mesmo nisso? Aish, não é nada disso, não acredite nessas Fake News! - Sorriu anasalado, procurando também acariciar os fios loiros do pequeno à sua frente. - Não vamos virar isso, lhe prometo.
- T-tudo bem. - Afirmou ainda com bico nos lábios, sorrindo surpreso ao receber um selinho inesperado - Não seja boboca! Aigoo!
- Falando em zumbis, que tal assistirmos The Last Of Us, The Walking Dead ou All Of Us Are Dead? Aposto que você vai gos-
- Não! N-não vamos assistir nada de terror! - Interrompeu-o com manha na voz. - V-você não tem medo?
- De virar um morto-vivo? Hum, não. Porquê aí eu iria te morder, Waarr!! - Avançou para cima do loiro, fazendo o se assustar.
- Não me faça te xingar!!!! Hyung, p-para com isso!! - Fungou choroso, mordendo a destra - N-não vê que estou assustado?
- Então vamos fazer algo divertido, vamos brincar de zumbis! - Soou calmo, sorrindo quadrado - Vamos pegar as nerfs, garrafas de plástico vão ser os zumbis ok?
- M-mas, Taetae..
🍭
Haviam garrafas espalhadas por todo o jardim, Hoseok observava Enquanto Taehyung recarregava as nerfs.
- Pronto, a roxa é sua, a verde é minha - Entregou-lhe a 'arma' roxa, sorrindo ao receber um sorriso cheio de alegria. - Está animado?
- Sim, muito! - Riu baixo levantando-se do chão, logo mirando em uma garrafa. - Kim Hoseok em ação!
- Kim Hoseok.. - Sorriu 'bobo, aproximando-se com sua nerf. - Aqui não tem 'pra ninguém! Casal Kim em ação! - Prendeu a respiração, antes de mirar e acertar uma garrafa derrubando-a no chão. - Isso!! Viu só, amorzinho? Papai é bom nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VHope - Infantilismo
Fanfiction⚠️Do primeiro ao sétimo capítulo dessa fanfic são one shots! Hoseok tem Infantilismo e seu namorado Taehyung tenta sempre fazer tudo o que o garoto pede. Taehyung não tinha muito tempo para ficar com Hoseok por causa da empresa, mas sempre que pud...