Cap III - Chupeta.

916 65 5
                                    

⚠️Capítulo pequeno.

A casa estava silenciosa demais, não que isso fosse tão incomum, mas, Hoseok sempre fora barulhento, era a alegria da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa estava silenciosa demais, não que isso fosse tão incomum, mas, Hoseok sempre fora barulhento, era a alegria da casa.
Taehyung estava trabalhando em casa, em seu escritório, e seu garotinho não gosta de entrar e atrapalhar, então sempre procura ocupar a mente com desenhos na TV.

Porém dessa vez, Taehyung já estava desconfiado, o silêncio no local era chato ao ponto de ser irritante.

🍨

- O que meu amorzinho está aprontando? - Perguntou a si mesmo, enquanto saia do escritório em passos curtos indo até a sala, encontrando Hoseok deitado em cima do tapete felpudo enquanto mantinha sua atenção no IPad e a TV estava ligada passando Bob Esponja. - Meu amor?

- Hum?! - Desligou rapidamente o IPad, ajeitando-se no tapete, levou seu olhar até o Kim, que prosseguia em passos curtos.

- Estava preocupado, a casa está tão quieta.. - Sentou-se do lado do ruivo, pegando o IPad. - O que Estava fazendo?

- N-não estava fazendo nada, Hyung! - Levou as mãos até o IPad, puxando-o com força.

- Solte, agora! - Ordenou Kim, franzindo o cenho desconfiado, porém sabia que seu neném era puro e não estava fazendo nada que fosse malicioso.

- D-desculpa.. - Desviou o olhar, corando. - Só estava vendo algumas-

- Chupetas? - Interrompeu-o de abrupto, sorrindo gentil. - Você quer uma, amor?

- E-eu quero, Hyung.. - Fixou-o com os olhos marejados, quase escorrendo. - Eu gostei dessa! - Apontou o indicador para uma chupeta transparente lilás e alguns pequenos corações e estrelinhas.

- O papai irá comprar.

- Promete? Vai mesmo? E eu vou poder usar sempr-

- Para dormir, apenas. Tudo bem? - Sorriu vendo o menor concordar com a cabeça.

- Uhum! Contando que eu tenha uma chupeta.. Podemos comprá-la agora, papai?

- É claro que sim, meu bem. Me dê sua mãozinha! - Levantou-se, estendo lhe a mão.

- 'Tá! - Segurou a mão do maior á sua frente e se levantou devagar, dando um leve sorriso ao ser guiado por Taehyung até o carro. - Mas papai, porquê só poderei usar 'pra dormir?

- Para não se acostumar e ficar pedindo o dia todo, estraga os dentinhos se usar muito. - Riu abafado da reação do outro.

- Então eu irei usar só 'pra dormir! - Sorriu contente ajeitando seu casaco. - Ah e podemos comprar mais de uma?

- Claro, amor. Tem como dizer não 'pra essa coisa fofa? - Riu baixinho.

De fato, Hoseok era muito fofo, Taehyung jamais o negou algum pedido, mesmo que tenha sido um tanto inesperado, apenas queria ver o seu garotinho feliz, o ver chorar lhe partia o coração.

Afinal, oque Taehyung não faria por Hoseok?

🍨

Oi, oi. Bem, faz um tempo do crlh* que eu não atualizo essa fic, eu vou tentar focar mais nela e na The Red Lion.

Sé tudo der certo, capítulo novo todos os dias, menos sábado e domingo. Sexta e Quarta provavelmente vai sair de madrugada.

VHope - InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora