-
A casa de Jimin e Jungkook estava cheia de risadas e brincadeiras, como sempre. Eles moravam juntos desde o ano passado, e a atmosfera do lugar era sempre leve e cheia de energia. No entanto, naquele sábado à tarde, algo parecia diferente.
Taehyung, Jimin e Jungkook estavam na sala de estar, jogados no sofá, conversando sobre o que havia acontecido na última semana. Era um papo descontraído, mas a tensão pairava no ar, pois algo mais importante estava acontecendo na casa. Hoseok estava brincando com alguns brinquedos de montar no chão, mas não estava a mesma pessoa que costumava ser.
— Ei, Jimin, você percebeu como o Hobi está quieto hoje? — Perguntou Taehyung, os olhos preocupados observando Hoseok. Ele sempre fora tão animado, rindo e fazendo piadas, mas agora estava sério e focado apenas nas peças de montar, sem um sorriso sequer.
Jimin olhou de relance para Hoseok e franziu a testa.
—;Sim, eu reparei. Ele não está como sempre... Tá meio apagado, né? Tipo, parece que não está nem brincando de verdade. — Ele se virou para Jungkook, que também estava observando Hoseok com atenção. — Você acha que isso é por causa do que aconteceu?
Jungkook suspirou e assentiu.
— Acho que sim. Foi um trauma grande, não tem como não afetá-lo. Ele estava tão bem depois que Taehyung o resgatou, mas parece que agora ele.. Não sei, está mais distante. Talvez ele ainda esteja lidando com tudo isso de uma forma que nem a gente percebe.
Taehyung ficou pensativo. Ele já havia notado a mudança em Hoseok desde o dia que foi libertado, mas sempre acreditou que o tempo ajudaria a curar as feridas, mesmo que invisíveis. Mas o olhar de Hoseok, a postura dele sentado no chão, os olhos fixos nas peças de montar sem nem ao menos dar uma risadinha como fazia antes… Tudo aquilo só reforçava a insegurança de Taehyung.
— Vou falar com ele. — Taehyung disse finalmente, seu tom de voz suave, mas firme. Ele levantou-se do sofá e caminhou até Hoseok, que estava tão absorto nas suas brincadeiras que não parecia nem notar a aproximação do namorado. Taehyung se agachou ao lado dele e tocou o ombro de Hoseok gentilmente.
— Hobi — Disse ele, com um sorriso tímido no rosto, tentando esconder a preocupação. — Tá tudo bem, amor? Você tem estado tão quieto... Não precisa ficar sozinho aí, sabe?
Hoseok levantou os olhos lentamente, e Taehyung viu a leve sombra de uma tristeza que antes não estava lá. Hoseok abriu a boca para falar, mas não disse nada. Apenas baixou os olhos novamente para as peças no chão, como se o simples ato de olhar para elas fosse mais fácil do que lidar com o que estava acontecendo dentro de si.
— Eu só... Não sei o que fazer. — Murmura Hoseok, a voz baixa e quase imperceptível. — Me sinto meio... Estranho, Tata. Como se estivesse preso, sabe? Eu brinco, mas... Não consigo me concentrar. Eu... Não sinto a mesma coisa. O que aconteceu… Mexeu muito comigo, e agora parece que tudo é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VHope - Infantilismo
Fanfic⚠️Do primeiro ao sétimo capítulo dessa fanfic são one shots! Hoseok tem Infantilismo e seu namorado Taehyung tenta sempre fazer tudo o que o garoto pede. Taehyung não tinha muito tempo para ficar com Hoseok por causa da empresa, mas sempre que pud...