Cap VI - Um dia no zoológico.

183 20 1
                                    

O sol estava brilhando, espalhando um calor agradável sobre Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava brilhando, espalhando um calor agradável sobre Seul. Hoseok e Taehyung estavam empolgados com o passeio que haviam planejado há semanas: uma visita ao zoológico da cidade. Hoseok, com seus olhos brilhando de animação, já tinha um sorriso de orelha a orelha. Taehyung, observando seu namorado com carinho, estava igualmente animado, embora de uma forma mais serena.

Hoseok tinha uma paixão especial por animais e um espírito infantil que sempre ficava evidente em passeios como aquele. Para Taehyung, essa era uma parte adorável do seu namorado, e ele adorava ver como Hoseok se iluminava com as pequenas coisas, como a visão de um pinguim deslizando pela água ou de um macaco balançando nas árvores.

Quando chegaram ao zoológico, Hoseok praticamente pulou para fora do carro. Ele segurou a mão de Taehyung com entusiasmo.

— Vamos logo! Quero ver todos os animais!

Taehyung sorriu, apertando a mão de Hoseok.

— Calma, Hobi. Temos o dia inteiro. Vamos começar pelo que você mais quer ver.

Hoseok pensou por um momento.

— Quero ver os elefantes! E os leões! E os pinguins! Ah, tem tantos lugares legais para explorar!

— Certo, vamos começar pelos elefantes. — Taehyung concordou, guiando Hoseok para o mapa do zoológico. — E se precisar de uma pausa, me avise, tudo bem?

— Tudo bem! — Hoseok respondeu com um brilho de entusiasmo. — Estou pronto para tudo!

Os dois caminhavam de mãos dadas pelos caminhos do zoológico. Hoseok usava um chapéu de sol colorido e carregava um pequeno caderno onde fazia anotações e desenhos dos animais que mais gostava. A cada novo animal que encontravam, Hoseok ficava encantado, fazendo perguntas e apontando para o caderno.

Quando chegaram à área dos elefantes, Hoseok estava quase pulando de alegria. Ele se aproximou da cerca, observando os majestosos animais com um olhar de admiração.

— Olha como eles são grandes! E as suas orelhas são tão enormes! — Ele comentou, seus olhos brilhando.

Taehyung ficou ao lado dele, observando o entusiasmo de Hoseok.

— Eu sabia que você ia adorar. Eles são realmente impressionantes.

Depois de passar um bom tempo observando os elefantes, Hoseok puxou Taehyung para a seção dos pinguins. Ele estava particularmente encantado com a ideia de ver os pequenos pássaros em ação.

— Eu amo como eles deslizam na água! Eles parecem tão felizes!

Os pinguins estavam nadando e brincando, e Hoseok imitou os movimentos deles, rindo e fazendo gestos para Taehyung, que riu e se aproximou para tirar algumas fotos.

— Você parece mais um pinguim do que os próprios pinguins. — Ele brincou.

O dia passou rapidamente com muitas risadas e momentos fofos. Quando a tarde começou a chegar, Hoseok puxou Taehyung para um banco sob uma árvore para uma pequena pausa. Hoseok parecia cansado, mas ainda muito feliz.

— Obrigada por hoje. — Ele disse, descansando a cabeça no ombro de Taehyung. — Foi perfeito.

Taehyung beijou a testa de Hoseok e o envolveu com o braço.

— Eu adorei passar o dia com você. Ver a sua felicidade faz tudo valer a pena.

Os dois estavam ali, apenas desfrutando da companhia um do outro, enquanto observavam os visitantes do zoológico e o sol começar a se pôr. Hoseok sorriu para Taehyung, seus olhos brilhando não apenas com o entusiasmo do dia, mas com o amor e gratidão que sentia por ter alguém que entendia e apreciava suas peculiaridades.

— Eu amo você. — Hoseok disse suavemente.

— Eu também te amo, Hobi. Sempre.

E assim, o dia no zoológico terminou com a certeza de que, independentemente de onde fossem, o mais importante era a alegria e o amor que compartilhavam.

Titio está de volta, e agora estarei postando com mais frequência, mil perdões pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior!

Não esquece o votinho.

VHope - InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora