🍑 Pov Narradora
- A Soyou é uma vaca mesmo! - Bora disse depois de ver a notícia nos sites.
- Ela quer nos atingir,junto com a Dasom. Mas eu vou evitar isso. Não quero ver Soyou nem pintada de ouro.
As duas estavam na sala de Hyolyn na empresa. Bora andava de um lado para o outro com seus saltos altos vermelhos acompanhados de um vestido colado um pouco acima do joelho e seus cabelos soltos.
-Você sabe como ela é. Daqui a pouco essa vaca vai aparecer aqui. - Assim que Bora falou,SaeByul entrou com um olhar preocupado.
- Senhoras...Temos um problema.
- Mas um? - Bora grita e Hyolyn a olha.
- A Soyou e a Dasom fizeram um mutirão para virem protestar aqui na frente da empresa...
- E que horas eles marcaram de vir? -Hyolyn fala tentando manter a calma.
- Eles estão todo aqui. - Assim que SaeByul falou,Bora se sentou na poltrona que ficava na frente da cadeira de Hyolyn. - Elas estão pedindo para que as senhoras apareçam na frente da empresa.
- Vamos Bora. Tentamos evitar elas,mas quero que elas sumam daqui,agora. - Hyolyn e Bora saíram da enorme sala e se encaminharam para a frente da empresa.
Assim que elas chegaram lá na frente da empresa,viram umas 30 pessoas,e na frente delas,as duas que elas mais queriam evitar:Soyou e Dasom.
Soyou usava um vestido florido marrom com seus cabelos castanhos soltos e com um salto alto branco. Ela estava com seu iPhone com a capa branca ao alto,parecendo gravar um vídeo.
Dasom usava uma calça jeans com uma blusa de renda azul-escuro com seus cabelos soltos,e também usava saltos brancos.
Assim que as quatro se olharam,toda a multidão pegaram o celular para gravar cada detalhe desse reencontro épico.
- Não é que vocês duas deram as caras novamente? Não achei que as senhoritas Kang Jihyun e Kim Dasom viriam na frente da minha empresa para armar essa grande palhaçada... Não poderia esperar menos de vocês duas...- Hyolyn fala e Soyou fica em sua frente.
- Você sabe que não gosto de ser chamada pelo meu nome real Kim Hyojung,mas pensando nele saindo da sua boca me lembra os velhos tempos. - Soyou fala e passa seus dedos no rosto de Hyolyn.
- Pode parar com isso Soyou! O que está fazendo aqui em? Já não basta o que vocês duas fizeram antes e agora vem fazer essa palhaçada? - Bora fala sem paciência e é interrompida por Dasom.
- Agora estão juntas? É isso? Nós estamos em nosso direito de ir e vir quando quisermos,então guarde suas garras e volte para dentro. - Dasom fala e Bora quase dá um tapa no rosto dela.
- Não vale a pena Bo... - Ela segura sua mão e faz um pequeno carinho. - O que vocês vieram fazer aqui?
- Vinhemos protestar sobre seus produtos sem qualidades e sem classe alguma...
- Toma vergonha na sua cara sua vaca! Tá doida? A Bríd3 tem um dos produtos de mais qualidade de toda a Coreia,por isso ela é a melhor. - Bora diz com um pequeno sorriso no rosto.
- Eu não tenho certeza sobre isso...- Dasom diz em um tom debochado.
- Se vocês não forem embora,saibam que receberão um enorme processo e que terão que pagar milhões para a minha empresa sem qualidade e classe. - Hyolyn fala nervosa e olhando diretamente para Soyou.
- Okay,nós vamos embora. Mas não ache que isso ficará assim anjo,tenho certeza que iremos nos encontrar novamente. - Falando isso,Soyou e Dasom chamaram seus fãs e saíram juntas dali.
Assim que todas aquelas pessoas sairam,Hyolyn e Bora entraram e tentaram continuar suas vidas,arrumando todo aquele caos na empresa.
🍭
Dasom abriu a porta do seu apartamento para Soyou entrar. Já era de noite,então ela estava usando um pijama leve.
- Eu juro que quero dar na sua cara Kang. - Dasom fala e se senta no sofá.
- Eu não poderia perder a oportunidade de ir tirar sarro com a cara da Hyo...- Soyou fala e se senta ao lado de Dasom.
- Você sabe que as duas nos odeiam,e com razão So...O que fizemos com elas não foi legal.
- E você acha que não sei disso? Mas o que posso fazer se ainda amo ela? Se todos os dias desde daquele momento eu não parei de pensar nela? E você também sente a mesma coisa pela Bora. Fomos forçadas a fazer aquilo.
- Tá legal,eu ainda amo a Bora,mas o que vai adiantar? Elas jamais iriam acreditar em nós. - Dasom se levanta,vai até a cozinha e pega duas latinhas de cerveja,voltando e entregando uma a Soyou.
- Se para nos aproximamos delas tem que ser por meio de provocações,então é assim que eu farei. Se não quiser fazer isso,tudo bem,mas eu irei. - Soyou virou toda a cerveja de uma vez.
- É óbvio que eu irei. Quero mostrar para Bora que a amo. - Dasom também virou a cerveja de uma vez.
- Então é assim que iremos reconquistar nossas amadas.
Elas pegaram mais algumas cervejas e beberam,depois Soyou foi para seu apartamento,já que estava um pouco cansada do seu dia.
Ela realmente queria chamar a atenção de Hyolyn novamente,mas tinha muito medo de como sua amada iria a tratar,já que o passado das duas tinham sido bem conturbado.
Mas Soyou não iria desistir do amor de Hyolyn,e ainda mais,queria falar o que realmente aconteceu e assim poder resolver todo o problema que uma única pessoa havia causado.
~♡~
VOTEM,VOTEM,VOTEM,VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)
FanfictionHyolyn é uma grande CEO no ramo de maquiagem e moda. Ela é bem empenhada e sabe como trabalhar e fazer sua empresa crescer. Mas,duas ex amizades volta,e um grande guerra começa entre Hyolyn,Bora,Soyou e Dasom. Mas o que elas não sabiam é que um ant...