Intrigas

5 2 0
                                    


Um mês depois...

Essa semana estava muito corrida devido ao lançamento da nossa nova linha,no caso,no projeto que estávamos trabalho juntas,nós cinco,para montar algo legal para os nossos fãs.

Esse tempo trabalhando foi tão bom,por que assim nem tive tempo para pensar no namoro de Hyolyn e aquela loira azeda da Sunmi. As duas vivem juntas dentro de casa,não se desgrudam um minuto,e pior,não respeitam a nossa privacidade. E eu sou a única a notar isso.

Hoje estávamos decidindo os últimos detalhes da festa de lançamento. Já havíamos discutido tudo,e o que mais queríamos agora era almoçar.

Quando eu iria sugerir de todas nós almoçarmos juntas,o ser de cabelos loiros entra na sala de reunião, indo em direção à Hyolyn.

- Oi amor.- Elas dão um selinho e eu reviro os olhos com muita força. - Bom chamar todas vocês para almoçarmos juntas naquele restaurante italiano no centro. O que acham?

- Eu vou ter que recusar, minha noiva está me esperando. - Seulgi deixa um beijo na minha testa e sai da sala.

- Bom,eu adoraria! - Disse Bora indo cumprimentar Sunmi.

- Eu também topo! Estou morta de fome.- Dasom vai para o lado de Sumni. - E você Soso, vem com a gente?

- Não obrigada,essa eu passo com gosto. - Disse pegando a minha bolsa quase saindo da sala.

- Deixa de ser besta Soyou! Vem comer com a gente. - Bora diz sorrindo.

- Não. Eu não gosto de comer com pessoas que não tenho intimidade alguma. - Disse direta.

- Nossa unnie,assim eu fico ofendida. - Sunmi diz indo mais perto de Hyolyn.

- Sua mãe não te deu educação não Soyou? - Hyolyn fala me olhando.

- Exatamente pela educação que minha honrosa omma me deu que eu não irei comer com vocês. Já me vejo jogando uma taça de vinho nessa sua cara de idiota.- Eu ando e paro na frente dela. - Agora se me der licença eu irei almoçar sozinha e em paz. - Saio de lá que nem um foguete.

Eu chamo um táxi e peço para ele me levar a um karaokê que ficava perto de lá. Assim que chego,alugo uma sala com muitas bebidas e comida e começo a cantar.

Essa minha situação com Hyolyn estava me deixando devastada demais. Cada vez que eu me lembrava dela com a Sunmi eu bebia cada vez mais.

Eu a deixei ir embora.

Eu que a magoei.

Porque tinha que doer tanto assim?

Não sei o quando eu bebi,mas já enxergava embaçado. Olhei de relance para o celular e vi que era umas 18:00.

Ainda dava tempo para ir em uma balada.

Saí da sala de karaokê e chamei outro táxi,pedindo para ele me levar a balada mais próxima. Eu não entendi direito o que ele disse,porém eu só tirei uma boa quantia e pedi para que ele me levasse logo para lá.

Entrei cambaleando pelas pessoas e fui direito para o bar,pedindo duas doses de tequila.

- Moça, a senhora está bem? Parece ter bebido muito...- Uma mulher de cabelos longos castanhos perguntou, aparentemente preocupada.

- Sim,eu estou ótima! Só me dê logo essa merda de bebida.

Ela assentiu e me entregou as duas doses.

O que aconteceu daqui para frente foi uma completa loucura.

Eu fui para pista de dança, fiquei com umas duas mulheres, quase tirei a roupa e quando me cansei,me sentei em um banco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)Onde histórias criam vida. Descubra agora