Projeto Sistar

13 2 0
                                    

🍭

- Seulgi,você é incrível! Já disse que te amo hoje? - Falei no telefone com a minha irmã.

- O que eu não faço por você não é minha irmã favorita. - Ela fala e solta uma gargalhada no outro lado da linha.

- Eu sou sua única irmã,besta. Mas muito obrigada por tudo que está fazendo por mim.

- Eu seu que está sendo injustiçada por uma coisa que foi obrigada a fazer So.

- Nosso pai foi um maldito conosco Seul... - Senti umas lágrimas solitárias caírem dos meus olhos.

- Eu sei. Só não vamos ficar lembrando isso agora. Qual é o plano para reconquistar Hyolyn?

- Eu já te passei o que tem que fazer,agora é só por em prática.

- Okay então. Agora vou desligar,tenho que resolver uns problemas nos preparativos do casamento e depois nos falamos. - Seulgi desliga e eu começo a comemorar no meu apartamento.

Meu plano estava em ação e eu estava radiante. Eu e Dasom tínhamos planejado em tudo nos mínimos detalhes,e tínhamos certeza que daria certo.

Depois de pensar muito sobre aquilo,resolvi sair para dar uma volta pela cidade. Vesti uma calça jeans branca e um cropped branco com listras pretas. Coloquei um all-star vermelho e passei uma maquiagem leve,saindo do meu apartamento.

Resolvi ir á uma casa de jogos em Daegu. Lá era meu lugar de paz,onde poderia me lembrar dos momentos bons que vivi quando ainda éramos as "Sistar",quando não me importava com nada nem com ninguém,e poderia beijar os doces lábios de Hyolyn. Lábios que talvez eu nunca tocasse novamente.

Assim que cheguei,fui atendida por Lime,uma grande amiga também dessa época.

- Soyou! Que bom te ver aqui. - Ela me abraça e sorri.

- Eu estava muito ocupada esses dias e não pude vir aqui antes. Tem alguma novidade? - Paguei pela minha entrada e peguei vários tickets para serem usados no local.

- Aquela sua amiga de infância...Como é o nome dela mesmo? - Lime pensou e depois fez uma cara de quem lembrou de algo.- Ah,é aquela CEO bem famosa,a Hyolyn! Ela está aqui tambêm.

Assim que ela citou que a Hyolyn estava,eu abri um leve sorriso. Bom,essa era a melhor oportunidade dela me notar.

Agradeci Lime e entrei no local onde estava os jogos,tentando avistar Hyolyn. E eu a vi.

Ela usava uma saia longa azul escuro e um cropped dourado. Seus longos cabelos estavam soltos com uma presilha dourada e sua maquiagem estava leve e delicada. Ela nunca deixava de ser bonita,mais que merda!

Fui me aproximando dela e assim que ela me viu,o seu sorriso delicado se desfez.

- O que está fazendo aqui Soyou? Deu para me seguir agora?

- Eu sempre venho aqui. Não lembra que eu que te apresentei esse lugar querida Hyojung?

- Bom,pelo menos essa foi a única coisa boa que você me deu. - Aquelas palavras me doiam,mas ela tinha seus motivos.

- Deixa de ser ingrata! Eu também te ensinei a jogar basquete,por isso você é tão boa. Só não é melhor que eu,claro. - Pisquei e sorri convencida.

- E quem disse que não posso ser melhor que você agora? Eu mudei muito. - Ela me olha debochada.

- Quer apostar? - A provoquei. Sabia que Hyolyn odiava ser provocada,ainda mais por mim.

- Vamos apostar então. O que quer? - Ela colocou a bola de basquete em seu lado e continuou a me olhar.

- Se você ganhar,eu irei te deixar em paz e sairei do projeto Sistar. - Disse e ela sorriu.

- Uma proposta justa. Mas e se você ganhar?

- Se eu ganhar,nós teremos encontros românticos durante um mês. - Assim que disse ela me olhou receosa. - O que? Está com medo de que eu ganhe?

- Vamos logo acabar com essa merda. - Ela pegou a bola de basquete e começamos a jogar.

Como eu imaginava,ela tinha melhorado,mas eu ainda era melhor e ganhei dela. Hyolyn me olhou derrotada e chateada por ter perdido.

- Okay,você venceu. Por que tem que ser tão boa no basquete? - Ela fala me olhando tentando entender.

- Você não lembra que tinha uma quadra de basquete em casa? Eu que te ensinei a jogar lá...

- Eu me lembro disso. - Ela deu um leve sorriso.

- Agora já que ganhei,você irá ter encontros comigo. Pode reclamar o quanto quiser.- Eu falo e abro um sorriso convencido.

- Por que você insiste tanto nisso? Você que desistiu de nós no passado e fez toda aquela merda.- Ela jogou todas aquelas verdades na minha cara.

- Eu tenho os meus motivos Hyojung. Você tem o meu número,amanhã te ligarei para saímos. - Falei e saí de lá rapidamente.

Entrei dentro do carro e todas as lágrimas que guardei por tanto tempo desde a primeira vez que a vi.

O que ela falava não era nenhuma mentira. Eu que desisti de tudo que tínhamos construído juntas no passado por caprichos do meu pai.

Depois de chorar bastante,eu liguei meu carro e fui para o apartamento de Dasom. Com certeza ela estaria lá para me apoiar e me dar todo amor do mundo. Até levei uma garrafa do whisky favorito dela,pois sabia que ela tinha ido à um encontro as cegas novamente.

Ao chegar em seu apartamento,dei de cara com uma Dasom bem cabisbaixa e mais triste que eu. Eu cheguei perto da mesma e a abracei. Ela começou a soluçar em meu ombro,e automaticamente,chorei também.

- O que houve Da?

- Eu estou cansada desses encontros So. Eu sei quem é a mulher da minha vida...Eu só queria ela de volta. - Ela continuava chorando.

Eu tinha que trazer Hyolyn e Bora para nossas vidas novamente,só não sabia como ainda.

~€~

VOTEM E COMENTEM!

I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)Onde histórias criam vida. Descubra agora