Encontro duplo

19 2 0
                                    

🍑

- Hyolyn,eu já falei que não vou nessa merda! Mais que caralho! - Bora grita se arrumando para sair comigo e com Soyou e Dasom.

- Eu não tenho escolha unnie...Faz parte da aposta e eu não posso voltar atrás. - Falei calmamente.

- Mas essa é a sua aposta,não tenho nada a ver com essa coisa toda.

- Soyou pediu para que eu te levasse,então você vai e ponto! - Falei me jogando no sofá dela.

Soyou tinha me mandado uma mensagem para sairmos juntas,e eu não pude mandar ela se foder e deixar de lado toda essa merda por que tinha perdido a aposta.

Enquanto estava sentada,vi Bora sair do quarto já arrumada. Ela usava uma saia longa preta e uma blusinha vermelha,e no seus pés seus inseparáveis saltos pretos. Sua maquiagem estava leve e seu cabelo estava solto.

Já eu usava uma calça preta colada e uma blusa branca soltinha. Tambêm usava saltos pretos,e não tinha exagerado na maquiagem. E para finalizar,deixei meu cabelo solto.

Ela me olhou e pegou a chave do seu carro.

- O que eu não faço pela minha melhor amiga? - Ela diz pegando minha mão e abrindo um leve sorriso.

- Eu sei que não está triste por ir jantar com elas. Sua amada estará lá.- Debochei dela,levando um tapa no braço.

- Vai a merda Hyolyn. - Ela fala e fomos em direção ao carro dela.

(...)

Não demoramos muito para chegar no restaurante especializado em comidas coreanas. Nós quatro sempre vinhamos aqui depois do colêgio e aquele lugar sempre me trazia uma nostalgia de vários momentos bons.

Eu e Bora entramos e fomos levadas para uma das salas reservadas. Assim que entramos,vimos Dasom e Soyou já sentadas e com várias comidas na mesa.

Tinha Samgyeopsal,Dak Galbi,Tteokbokki,Bugolgi e para finalizar,Bibimbap. Bom,pelo menos a comida seria a única coisa boa naquele local.

Soyou usava um macacão azul e uma blusinha colorida. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto. Ela estava linda. Dasom estava de calça jeans e uma blusinha branca fina de manga longa.

- Que bom que chegaram! A comida acabou de chegar. - Soyou fala com um sorriso no rosto.

Nós duas nos sentamos de frente para elas e ficamos em um silêncio constrangedor. Soyou olhava para mim e Bora para Dasom.

- Por que estamos nesse encontro sendo que sabemos exatamente o motivo da nossa separação? Sabemos que toda essa situação é desconfortável para ambas,então podemos ir embora? - Bora fala curta e grossa.

- Nós...Queriamos jantar com vocês. Faz muito tempo que não fazíamos isso,e foi o que apostei. Podemos pelo menos comer em paz? Tem tanta comida gostosa que eu sei que vocês duas gostam. - Soyou fala e eu concordo.

Tinha tanta comida que nem precisavamos conversar.

Começamos a nos servir e começamos a comer. A comida estava deliciosa e todas aquelas lembranças me faziam lembrar do nosso passado,em um momento específico de nós quatro.

Flashback on

Eu e as meninas tínhamos chegado em um pequeno restaurante de comida coreana. Éramos adolescentes e eu não tinha muito dinheiro,então aquele era o lugar onde eu poderia pagar e não me sentir uma inútil.

I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)Onde histórias criam vida. Descubra agora