🍭
Já tinha se passado 24 horas e nada de Hyolyn. Ela tinha saído falando que iria em uma balada e até agora nenhum sinal dela. Bora estava quase arrancando os cabelos de tanta preocupação,tanto que já estávamos pensando em chamar a polícia.
Até que vimos Hyolyn entrar em casa,sorridente ao lado de uma mulher loira bem bonita.
- Bom dia Bora meu amor! - Ela falou abraçando Bora,fingindo que eu nem Dasom existirmos.
- CARALHO HYOJUNG,ONDE SE METEU? - Ela deu uns tapas no braço de Hyolyn,que fazia uma cara de dor ao sentir os tapas.
- Eu fui na praia,e depois dei um passeio em Seul. Algum problema? - Ela deixou os saltos no canto.
- Claro que tem! Você disse que não iria demorar,mas passou mais de 24 horas fora de casa! - Ela olhou para a mulher bonita que estava parada em nossa sala e olhou de novo para Hyolyn. - E quem é ela?
- Eu não vejo nenhum problema nisso unnie. - Ela fez sinal para que a tal mulher fosse na direção dela e assim que elas se aproximaram,Hyolyn passou a mão pela cintura dela. - Ela se chama Lee Sunmi,minha namorada e futura esposa. - Ela deu um selinho na Sunmi. - Um futuro não tão longe assim.
Assim que ela disse as palavras "Namorada e esposa" na mesma frase,senti minhas pernas perderem a força e tive que me segurar no balcão para não cair.
- Oi? - Bora engasgou com a própria saliva. - Desde quando se conhecem?
- Faz um tempo. Estávamos nos encontrando as escondidas já que a minha baby estava com medo dos fãs dela. Mas agora iremos anunciar para todo mundo! - A tal Sunmi finalmente falou e eu só vi a pele de Bora ficar branca.
- Mais que porra é essa? Por que não me contou caralho nenhum? Puta que pariu Hyolyn! - Bora quase dá na cara da mesma.
- Por que fala tantos palavrões quando está nervosa? Eu não te contei por que queria fazer surpresa boba. Agora se nos der licença,vamos dormir. - As duas passaram por mim e foram para o quarto de Hyolyn.
Vi Bora se sentar no sofá pasma com tudo aquilo. E eu estava também. Eu conhecia Hyolyn o suficiente para saber que ela estava bem louca em namorar alguém que mal conhecíamos,ainda mais que Bora não conhecia.
Ela poderia estar fazendo aquilo pr fazer. É normal que a gente mostre a pessoa que amamos a melhor amiga não é?
Mas meu coração dizia que aquilo tudo não passava de um fingimento,para me mostrar que poderia estar com outra pessoa,para me fazer sofrer assim como eu a fiz antigamente...Era assim que ela se sentiu? Um lixo?
Eu fui uma vadia com ela.
- Eu estou achando essa história muito louca,mais acho bem feito pra você senhorita Kang JiHyun...- Bora fala me olhando.
- Yoon Bora!- Dasom á repreendeu. -Iremos conversar sobre isso depois.
- Agora eu vou tentar descobrir que palhaçada é essa da Hyojung.- Bora foi na cozinha e Dasom foi atrás.
Eu continuei parada lá imaginando toda aquela história de Hyolyn com aquela tal Sunmi.
(...)
Já era noite e Hyolyn estava trancada ainda com Sumni. Não escutamos nenhum barulho vindo de lá. Nós três continuamos fazendo nossas coisas de sempre,no caso trabalhando,assistindo séries ou outra coisa.
Quando deu exatamente 21:00,Sunmi desce vestindo um blusão longo e um shorts preto colado,com um tênis. Roupas que com certeza seriam de Hyolyn.
- Bom...Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno que eu e a Hyo causamos. Ela com certeza não queria preocurar você Bora,mas nós acabamos nos distraindo com algumas coisas que...
- Não precisa se desculpar. Eu vou dar na cara da Hyolyn de qualquer forma. Ela não vai se livrar dessa. - Bora diz sorrindo de leve. - Quando foi que de conheceram?
- Foi há dois meses atrás. Eu a vi em uma festa que teve com algumas outras empresas. Eu sou empresária e sou modelo,e aí eu a vi naquela bendita festa...Ela estava linda,e eu só queria poder falar com ela. Quando conseguir,marcamos de sair e começamos a namorar uma semana depois.
- Eu me lembro dela ter falado sobre essa festa. Espero que possam ser felizes Sunmi. - Bora encaminhou ela até a saída.
- Diga a Hyolyn que tive que ir embora,já que tenho um compromisso daqui a pouco. Tchau Dasom e Sunhee! - Como ela errou meu nome?
- Tchau! - Dasom fala rindo. Ela sabia o meu nome,Hyolyn deve ter comentado com ela sobre mim,pelo menos para ter me xingado.
Bora levou a menina para fora e subiu correndo ao quarto de Hyolyn.
Bom,pelo menos essa vitória eu teria.
🍑
Eu estava cochilando em meu quarto relebrando a mesma conversa que tive com Sunmi.
Flashback on
- Poderia ser a minha namorada de mentirinha? - Assim que ela falou,eu me engasguei com a bebida.
- Você está louca? Eu acabei de te conhecer!
- Eu sei que é loucura,porém eu preciso de sua ajuda. Não sei se conhece uma atriz chamada Ahn Sohee...Ela era minha namorada,e eu quero reconquistar ela....
- E ter uma namorada de mentira vai te ajudar?
- Sim! Ela tem muito ciúmes. Quero mostrar para ela que existe sentimentos entre nós.
- E o que ganho com isso?- Perguntei curiosa.
- Bom,todos sabem que você e Soyou tiveram algo,e aparentemente ela gosta de você...Não quer dar o troco?
Flashback off
Bom,acabei aceitando pela Sunmi. E não perderia a chance de provocar Soyou.
Enquanto eu cochilava,escutei o barulho da porta se abrindo e em seguida sentir uma dor causada pelo travesseiro que Bora jogou em mim.
- Aí! - Abri os olhos. - Cacete Bora,o que eu fiz agora?
- Você tem a audácia de perguntar o que fez? Aparece namorando e eu sou a última a saber? Sou sua melhor amiga ou o que?
- Você é unnie, por isso tenha calma. - Me sento na cama e a olho.- Senta que eu te explico.
Quando Bora se sentou,eu expliquei tudo a ela,que começou a ter uma crise de riso assim que eu terminei.
- Cara, você sempre amou a Soyou né? Por que fazer essa palhaçada toda é sinal que você a ama. - Ela crusa os braços.
Mesmo querendo dizer o contrário do que Bora acabou de falar,eu não conseguia esconder esse sentimento.
- Sim,eu a amo ainda.
- Eu sei. Agora espero que você use bem esse seu namoro com a Sunmi ao seu favor. - Agora desce para comer,só estamos nós duas hoje.
Assenti e fui ao banheiro escovar os dentes. Depois comi,fiquei jogando jogos online com Bora e em seguida, fui dormir.
Amanhã seria um dia bem cheio de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)
FanfictionHyolyn é uma grande CEO no ramo de maquiagem e moda. Ela é bem empenhada e sabe como trabalhar e fazer sua empresa crescer. Mas,duas ex amizades volta,e um grande guerra começa entre Hyolyn,Bora,Soyou e Dasom. Mas o que elas não sabiam é que um ant...