🍑Pov NarradoraMais um dia cheio de trabalho e sucesso,Hyolyn fecha o último contrato para sua nova linha de moda que estava sendo tão aguardada pelo seu público. Ela terminou de assinar,pegou sua bolsa cara e saiu da Empresa,indo em direção ao apartamento luxuoso de sua melhor amiga,que era no mesmo prédio que o dela.
Kim Hyojung,mais conhecida por Hyolyn era a CEO da Bríd3,uma das mais famosas empresas do ramo da moda e maquiagem. Ela estava no auge da sua carreira sendo uma das mulheres mais bem sucedidas da Coreia do Sul.
Hyolyn fechou sua empresa e saiu ao encontro de sua melhor amiga, Yoon Bora,para que as duas pudessem comemorar juntas mais um fechamento de contrato.
Ela entrou em sua BMW branca e seguiu até o apartamento luxuoso de Bora.
Assim que chegou lá,viu sua melhor amiga sentada no sofá com uma garrafa de champanhe e duas taças douradas encima da mesinha de centro.
O apartamento de Bora era bem chique e sofisticado. As cores da parede era azul escuro com tons de preto e dourado. A enorme janela de vidro dava para ver toda Seul. Hyolyn morava no andar de cima do apartamento de Bora,então ela tinha essa mesma visão incrível.
- Vejo que você se empenhou Bora! - Ela jogou sua bolsa da Gucci na poltrona e se jogou encima de Bora.
- Sai de cima de mim Hyo! Agora! - Bora soltou várias gargalhadas e deu tapinhas na bunda de Hyolyn.
- Temos que comemorar não é? Assinei contrato com a Channel! Quem diria que iríamos abrir uma grande parceria com essa marca? - Hyolyn se levantou e sentou ao lado de Bora.
- Eu estou tão orgulhosa de você Hyo...Você merece isso tudo de bom!- Bora beija a bochecha de Hyolyn que fica com vergonha.
- Eu quero que você seja a modelo principal Bo. E não adianta dizer que não,por que você vai. - Ela disse e Bora quase engasga com sua própria saliva.
- O quê? Você quer que eu pose ao lado de Jennie Kim? Eu não acredito nisso! - Bora ficou eufórica.
- Eu e Jennie que quisermos que você fique na capa principal. Ela nos admira bastante,e foi isso que decidirmos.
- Obrigada Hyo! Agora temos dois motivos para comemorar! - Bora abriu a champanhe e colocou nas duas taças. - Um brinde ao nosso sucesso!
- Um brinde! - As duas viraram todo o líquido e gritaram comemorando.
No dia seguinte...
Hyolyn acordou com uma enorme dor de cabeça,já que além do champanhe,elas resolveram beber whisky,vodka e soju,o que resultou nas duas bêbadas.
Ela se levantou e foi tomar um banho gelado,para ver se conseguia trabalhar. Depois do banho,ela se vestiu com um terninho preto e saltos da mesma cor. Deixou seu cabelo solto e fez uma maquiagem leve,nada chamativa. Para curar a ressaca,ela tomou todo o líquido do remédio para aquela situação.
Ela chamou seu motorista,já que não estava com cabeça para dirigir e foi para sua empresa.
Hyolyn não tinha nascido em berço de ouro,muito pelo contrário,ela nasceu em uma família bem simples e humilde,mas com seu esforço ela conseguiu dar uma vida melhor para sua família e assim criar a sua própria empresa,sem passar por cima de ninguém.
Ela se lembrava muito bem quando Bora,que hoje é sua melhor amiga,a ajudou vestindo as roupas que Hyolyn criava e assim chamando atenção dos jornalistas,já que Bora desde que nasceu era rica e famosa.
As duas se juntaram e formaram uma bela amizade. Bora usava as roupas que Hyolyn criava e Hyolyn ganhava o dinheiro costurando mais daqueles modelos para outras pessoas. E assim ela conseguiu ser Hyolyn,uma grande CEO no ramo da moda e maquiagem.
Chegando em sua empresa,sua secretária, Ham SaeByul,correu em direção a sua chefe,com uma cara preocupada e nervosa.
- O que houve SaeByul? Aconteceu algo grave? - Hyolyn a olhou realmente preocupada.
- Senhora,acho que estamos com alguns problemas... - SaeByul retribuiu o olhar preocupada. - A senhora não viu as notícias?
- Que notícias? Eu não vi nada ainda,acabei de chegar. - As duas se encaminharam até a sala de Hyolyn e a mesma se sentou em sua cadeira.
- Então veja senhora. - SaeByul entregou o tablet para Hyolyn para que a mesma pudesse ver o que estava acontecendo.
Dispatch informa: Soyou,dona da empresa Roses diz que os produtos da Empresa Bríd3 são sem qualidade e que as pessoas não deveriam usar mais as coisas que vem de lá.
"[...] Aquela empresa,a Bríd3,não tem nenhum tipo de classe e suas roupas são fora de moda. Eles não tem nenhum senso do que é bom para o público oriental e ocidental? Agora que eles assinaram contrato com a Channel deve melhorar alguma coisa,mas não sei se tem como arrumar o que não tem jeito mais.[...] - Diz a modelo e CEO da Roses para a Vogue.
- Essa mulher é uma vadia! Será que ela não pode simplesmente esquecer que eu existo? - Hyolyn entregou o tablet para SaeByul bufou alto.
- A senhora quer que eu tome alguma providência?
- Por favor,lance uma nota rebatendo esse comentário invejoso e desnecessário desse ser humano indispensável...- Hyolyn falou e SaeByul saiu da sala,indo fazer a nota.
Hyolyn,que já estava com dor de cabeça,piorou ainda mais com aquela maldita nota. Ela tomou um antibiótico e se sentou,tentando relaxar.
Lembrar de Soyou era ruim para Hyolyn,já que as duas se odiavam desde a adolescência. Claro que antes ela eram amigas,uma rivalidade sempre começa com uma amizade.
Hyolyn,Soyou,Bora e Dasom era um quarteto inseparável no colegial,tanto que eram chamadas de Sistar. Mas,aconteceu uma briga feia entre Soyou e Hyolyn que fez com que todas as quatro parassem de se falar,e assim Bora e Hyolyn fossem para um lado e Dasom e Soyou para outro.
Mas essa briga não iria ser mexida por Hyolyn,já que estava magoada ainda. Mas,como Soyou foi provoca-lá,ela não iria deixar barato.
Ainda mais por que era Soyou.
E ela odiava Soyou com todas as suas forças.
~♡~
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)
FanfictionHyolyn é uma grande CEO no ramo de maquiagem e moda. Ela é bem empenhada e sabe como trabalhar e fazer sua empresa crescer. Mas,duas ex amizades volta,e um grande guerra começa entre Hyolyn,Bora,Soyou e Dasom. Mas o que elas não sabiam é que um ant...