Coletiva de Imprensa

8 1 0
                                    

EU ACABEI POSTANDO ESSE CAP ERRADO. LEIA PRIMEIRO O "PASSANDO O DIA JUNTAS" PFVR!!!

🍑
Uma semana depois...

Eu,Bora,Soyou,Dasom e Seulgi já tínhamos chegado ao local da primeira coletiva de imprensa do nosso projeto. Vários jornalistas tiravam fotos nossas,e tinha muitos fãs gritando nossos nomes e com vários cartazes.

Cada uma de nós sentamos naquela enorme mesa para responder algumas perguntas feitas pelos jornalistas do mundo do entretenimento.

A primeira a fazer a pergunta foi a jornalista da JTBC, Kim Jimin.

- Como surgiu esse projeto entre as três empresas?

- Bom...A empresa da minha família pensamos em um projeto onde pudéssemos criar uma linha de roupa em vários estilos,principalmente focada no verão. Então,nós juntamos com a Bríd3 e a Roses,grandes nomes da moda e maquiagem,para que assim fizéssemos algo grandioso.- Seulgi fala e todas á olhamos com orgulho.

- Mas senhorita Soyou,você há algum tempo atrás deu uma declaração dizendo que os produtos da empresa Bríd3 não tinham nenhuma qualidade e tudo mais,teve até um pequeno protesto envolvido...Como vão trabalhar juntas com esse clima? E você ainda mantém a mesma versão? - O jornalista da Dispatch,Sung Moon perguntou diretamente para Soyou,que ficou um pouco chocada.

- Nós cinco somos profissionais em relação ao nosso trabalho. Esse projeto está sendo levado a sério por ambas as partes e nossos problemas pessoais não estão relacionado com nada disso. - Ela respirou um pouco e voltou a falar. - E sobre a minha declaração anterior,eu estava um pouco equivocada sobre isso. Claro que ainda acho que meus produtos são os melhores,mas agora estou podendo conhecer melhor a empresa Bríd3 e seus produtos,então posso mudar de opinião quando quiser. - Ela abriu um sorriso leve para ele.

- Então senhorita Bora,soube que você  irá ser modelo junto com Jennie Kim para a Channel. Como está sendo essa experiência? - A jornalista Park Sooyoung pergunta.

- Está sendo surreal! Eu nunca esperava ser capa de uma revista ao lado de Jennie kim e ainda mais com a Channel e a Bríd3 envolvida nisso tudo. Eu tenho muitos anos de carreira e já fiz vários trabalhos,mas esse é o que eu estou mais nervosa. - Bora responde um pouco nervosa,então eu seguro a mão dela dando um pouco de conforto a mesma.

- Eu tenho uma pergunta que foi feita pelos internautas. - Sung Moon fala novamente. - Eles souberam que vocês eram amigas durante a escola,eram até um grupo chamado Sistar. Mas houve um grande briga e hoje vocês se odeiam. Isso é verdade?  Também pode se confirmar o boato que diz que no passado,além de amigas,Soyou e Hyolyn eram um casal,assim como Bora e Dasom também eram? - Assim que ele terminou de falar,senti um pouco de tontura.

Eu deveria imaginar que esse assunto poderia vir ao público depois que nosso projeto fosse mostrado,mas não imaginei que esse jornalista sujo iria falar isso agora.

Nós quatro nos olhamos sem saber o que falar,até que Dasom chega perto do microfone e começa a falar.

- Primeiramente,essa coletiva de imprensa é para falar sobre o projeto "Sistar" e não soube nossa vida pessoal antiga. Mas,respondendo a sua pergunta,sim,nós éramos amigas e eu namorava Bora assim como Hyolyn namorava Soyou. E eu e Soyou erramos feio com elas,tanto que não nos falamos mais e como disse,nos odiamos. Não queremos mais falar sobre isso,já que esse assunto diz respeito exclusivamente á nós quatro,e não ao público. - Ela fala e o olha feio.

- Gostaria de deixar claro que se houverem mais perguntas sobre a nossa vida pessoal,que ela não seja feita aqui,já que agora estamos falando sobre nosso trabalho,e não sobre outros assuntos. - Disse e os jornalista se olharam.

A coletiva continuou tranquila,mesmo que nossos fãs tivessem ficado bem alegres e curiosos sobre a história falada por aquele jornalista estúpido. Quanto eles ganham para ficar falando merda da vida das pessoas?

(...)

Depois da coletiva,nós fomos para a empresa Kang,já que tínhamos uma reunião importante. Pedi para que SaeByul fosse até lá,já que precisava do meu braço direito para pedir uma opinião sincera.

Assim que chegamos,nossas secretarias estavam lá nos esperamos,então fomos diretamente para a sala de reunião.

- Bom,como já era previsto,a história de vocês do passado veio a público,e isso de alguma forma pode trazer algo negativo para nossa nova linha. - Seulgi começa a falar. - Temos que achar uma solução para que as pessoas não achem que se odeiam e a qualquer momento possam se estapear em público.

- Mais isso não é verdade? A gente não se suporta. - Bora fala e nós a olhamos.

- Na realidade vocês duas não falam mais com a gente. - Soyou fala e eu acabo soltando uma gargalhada alta.

- Como se vocês duas fossem as santinhas e nós as vilãs...Conta outra!

- Se fosse por nós duas,já estávamos de boa com elas,só que as duas são orgulhosas demais para poder deixar o orgulho estúpido delas de lado. - Dasom fala com uma  voz irritada.

- Oh,meu bem,saiba que mesmo se uma arma estivesse em minha linda cabeça,eu não iria voltar a olhar na sua cara. - Bora diz debochando dela.

- Pelo amor de Deus né Yoon? Você não reclamou há uma semana atrás quando estávamos todas juntas. Então não me venha com essa coisa toda aí. - Soyou fala e me olha.

- Eu não pude mandar você ir para o lugar que merece JiHyun,mas se quiser,eu posso fazer isso agora mesmo...- Quando ela iria continuar,Seulgi intervém e nos olha como se estivéssemos fazendo algo errado.

- Quantos anos vocês tem mesmo? Por que pela forma que conversam,parecem ter 4 anos de idade! Por favor! Já que vocês não se resolvem por conta própria,eu já decidi tudo. Vocês quatro irão morar juntas temporariamente.

Nós quatro a olhamos chocadas. Como assim ela vem com aquela ideia idiota e quer que a gente aceite toda essa merda?

- Isso não vai acontecer de jeito nenhum Seulgi. Eu posso até morar com Hyolyn,mas com essas duas aí não. - Bora como sempre é a primeira a protestar.

- Isso mesmo! Imagine dividir uma casa com Yoon Bora? Terei que viver a base de calmantes todos os dias! - Dasom grita o que quase me faz rir.

- Vocês não tem escolha. Está explícito no contrato que a quando a CEO majoritária toma uma atitude para que o nosso projeto não seja prejudicado,vocês não podem se opor. Podem olhar no contrato que vocês assinaram. - Assim que ela disse isso,olhei para SaeByul esperando uma resposta contrária daquela.

- Infelizmente senhora,isso é verdade. Está aqui na segunda página do contrato. - Ela me mostrou e eu só quis morrer quando li aquele pequeno texto.

Como não percebi isso antes?

- Então é isso. Vocês não tem escolha. Amanhã irei passar o endereço de onde irão ficar,enviarei as chaves e poderão se mudar. Não precisam se desfazer do apartamento de vocês. Isso será até quando o projeto for finalizado e ele mostrar sucesso. - Seulgi se levantou e sua secretaria á seguiu. - Agora vou almoçar com a minha noiva. Podem ir. - Ela saiu da sala.

Assim que ela saiu,eu também sai em seguida,junto com SaeByul,Bora e a secretaria de Bora,Jung YooJi. Sabia que se ficássemos lá,Bora iria voar no pescoço delas,e eu não queria um barraco na frente de nossas secretárias.

Agora só sei que nós quatro morando juntas,aquela casa iria abaixo.

~♡~

A foto do capítulo são as roupas que ela estava usando. O cabelo não é o mesmo da foto.

VOTEM E COMENTEM!!!

I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)Onde histórias criam vida. Descubra agora