Prólogo

76 5 0
                                    

Muitos anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos anos atrás...

- Você não pode! - Grita a garota, correndo atrás do menino pelo quarto.
Ele solta uma gargalhada. - Vê só!
Mas de repente, a menina de longos cabelos escuros, salta e acaba caindo sobre o garoto, que cai no chão, de costas, e fica olhando ela como se visse um fantasma.
A expressão da menina é a mesma, e ela se afasta, sentando no chão e olhando as mãos de cenho franzido.
O garoto engatinha até ela e para na sua frente, sentando, e vê o medo e a confusão nos olhos dela.
- Eu... - Ela parece não saber o que dizer. - Eu... - Ela olha nos seus olhos, aquele olhar da cor do chocolate inundando ele. - Eu te joguei no chão. Isso... não é possível, é?
O menino, confuso, negou com a cabeça. - Acho que não, eu nunca fiz isso. Mas... você deveria atravessar por mim. - Do nada, um sorriso enorme, travesso, surge nos lábios dele. - Você está ficando real?
A garota olha ele, depois de olhar novamente as próprias mãos, e balança  vigorosamente a cabeça. - Não! Isso não é possível!
- Talvez seja. - O garoto continuava. - Você passa muito tempo aqui, no meu quarto, comigo, pode acontecer. Eu acho.
A menina revirou os olhos. - Acha nada! Você não sabe e nem pode perguntar para ninguém. - Ela suspirou. - Acho que eu deveria ir embora.
O garoto riu. - Embora para onde? Você não é real, lembra? Além disso, ninguém sabe de você. E... - Ele olhou o chão. - Nesse momento meu irmão anda muito ocupado sendo o favorito do papai, então... só tenho você.
A garota ficou olhando ele mas depois tocou na sua mão. Não era um toque real naquele momento, apenas um leve toque como uma pena, mas o garoto sentiu e olhou ela, focando seus olhos incrivelmente azuis nos seus.
Ela sorriu.
- Eu não vou embora, eu fico com você.
Ambos sorriram e ela ergueu a mão. - Melhores amigos para sempre? Ou enquanto eu durar?
O menino riu, se sentindo realmente feliz...

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora