7

20 1 2
                                    

Eu conseguia escutar eles falando, mas meus olhos estavam fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu conseguia escutar eles falando, mas meus olhos estavam fechados. Com força. Minha cabeça doía de forma quase insuportável e eu não sabia porquê. Algo não estava bem. E eu tinha um pressentimento. E nunca é bom ter um pressentimento desta forma.
- Kiana?
Abri os olhos, vendo Bucky sentado do meu lado, me olhando com uma expressão preocupada.
- Você está bem? - Perguntou.
Neguei com a cabeça. - Tem algo de errado com a minha cabeça.
O grupo continuava falando, apenas Barnes percebera meu sofrimento e todo aquele barulho não estava me ajudando.
- Gente. - Chamou Bucky, mas ninguém ligou para ele.
Toquei na sua mão e ele me olhou. - Deixa.
- Não, você não está bem e eles só falam sobre o facto de ter sido o Loki ou não.
Sorri fraco, eu gostava do Bucky.
- Pessoal! - Ele tentou novamente.
De repente, o silêncio tomou conta do lugar, ao mesmo tempo que eu sentia uma força enorme vinda da minha mente e abria os olhos.
A maior parte da mobília daquela sala estava flutuando no ar... e eu nem tinha erguido as mãos.
Franzi o cenho, enquanto os Vingadores olhavam para mim, mais confusos que um gato na estrada a meio da noite.
- Kiana, isso é você? - Perguntou Stark.
Olhei ele e, aos poucos a mobília voltou para o seu lugar.
Assenti, olhando em volta, e Thor se aproximou, abaixando na minha frente e me fazendo olhar ele.
- O que está acontecendo?
Senti meus olhos húmidos. - Eu não sei. Eu sinto que... que consigo fazer coisas diferentes tipo... - Indiquei a mobilia e o ar. - isso. - Olhei ele. - E tem mais.
- Mais? - Perguntou Wanda.
Assenti e olhei Thor. - Eu sinto a mente do seu irmão.

Eu continuava sentada no sofá, brincando com minhas mãos, balançando aquela coisa verde por entre os meus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuava sentada no sofá, brincando com minhas mãos, balançando aquela coisa verde por entre os meus dedos.
Todos eles tentavam achar teorias credíveis para o que tinha acontecido, eu só queria sair dali. Nem eu sabia o que tinha acontecido, mas eu sentia que conseguia fazer mais, agora. Que meu poder ficara mais forte.
Olhei eles e suspirei. Aquilo era uma perda de tempo.
- Como você fez aquilo?
Olhei Bucky, que se mantinha sentado do meu lado, e dei de ombros.
- Não sei. Apareceu do nada. - Indiquei o grupo com o dedo. - Será que se eu sair daqui, eles percebem?
Bucky riu. - Provavelmente não. Olha para eles. Estão tentando achar uma explicação e descobrir quem atacou você, mas não estão escutando e nem questionando a pessoa envolvida. - Ele me olhou. - Você.
Sorri e assenti. - Preciso voltar na floresta. Aqueles caras não caíram do céu. Devem ter deixado algo para trás antes de eu acabar com eles.
Bucky assentiu e olhou o grupo antes de olhar para mim novamente.
- Vamos?

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora