• Decided And Naked Girl

2.2K 196 225
                                    

Peguei meu celular no bolso da calça e chequei as horas, eram 13h57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular no bolso da calça e chequei as horas, eram 13h57. Castiel e eu marcamos de nos encontrar em um bar que conhecíamos e costumavamos ir nos tempos de escola.

Castiel estava atrasado, então eu pedi uma bebida para esperá-lo.

▪︎▪︎ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 ▪︎▪︎

Castiel estava em seu carro, demorou para sair de casa pois estava escolhendo uma peça de roupa. Uma música alta tomava conta do grande carro do ruivo, junto com o seu forte perfume.

Juliet estava impaciente, sentada sozinha em uma mesa no canto do bar e sentindo olhares sob a mesma, isso começava a incomodar.

"Já estou chegando, Juliet"

Castiel pensava enquanto estacionava seu carro na porta do bar. Alguns minutos depois ele entrou e direcionou seu olhar para todos os lugares do bar, até que encontrou Juliet sentada em uma cadeira de madeira, seu corpo estava encostado na parede enquanto a mesma encarava um copo de bebida.

— Demorei? — O ruivo perguntou sorrindo e se sentou na frente da garota.

— Não, imagina... Quase não percebi que eu estava sozinha — Juliet disse em um tom de deboche.

Castiel a olhou sorrindo, ambos pareciam mais felizes que o normal. Castiel fez o seu pedido e Juliet pediu uma outra dose para si.

— Então quer dizer que você finalmente me ouviu?! — Ele perguntou vendo o garçom se aproximar da mesa.

— Sim, mas não porque eu quis — Suspirou — Mas de qualquer forma, você está certo. Eu preciso descansar, mesmo que eu nem saiba como vou fazer isso direito.

— Descansar?! Mas é tão simples, você só precisa...

— Eu sei descansar, Castiel. Eu quero dizer que não sei o que vou fazer para ocupar minha mente. E também não sei como os outros integrantes vão reagir com a minha "saída".

— A banda inteira vai parar, não?! — Ele perguntou confuso — As pessoas achariam meio estranho a banda tocar com menos um integrante, ainda mais sendo você, a vocalista.

— Sim, mas não sei se eles vão aceitar essa pausa. Vocês podem continuar, você pode ser o vocalista principal dessa vez — Eu brinquei.

(...)

Os dois continuaram conversando por mais tempo, Castiel convenceu Juliet de realmente tirar um tempo para ela mesma, por que ela precisava. Eles estavam indo embora agora, iriam para a casa de Castiel.

|𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒𝐇𝐈𝐏 𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐌𝐄?| 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 - 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐷𝑜𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora