▪︎▪︎𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀▪︎▪︎
Haviam se passado alguns dias desde a última conversa de Castiel e Juliet. O clima não estava dos melhores, mas era como se nada tivesse acontecido.
Castiel continuava seguindo sua vida, quando a banda não tinha compromissos ele ia para bares, as vezes ia para praias, com algumas das fã girls que ele tinha, que não eram poucas.
Juliet, por sua vez, continuava deprimida, quando não tinha assuntos da banda para resolver ela passava metade do dia bebendo e a outra metade dormindo.
Hoje era um dos dias que a banda tinha um compromisso importante, eles estavam conversando com o produtor porque na semana seguinte eles fariam um show para mais de 45 mil pessoas, todos estavam muito ansiosos, era o maior show que haviam feito, queriam adiantar os dias, ensaiar a todo minuto, queriam que tudo fosse mais do que perfeito.
O produtor saiu da sala e os garotos começaram a comemorar.
- 45 mil pessoas, meu Deus, eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer - Disse gabin quase pulando de alegria.
- Ah eu já imaginei sim - Zack disse com o nariz empinado - Mas de qualquer forma, eu estou muito feliz, nós precisamos comemorar.
- É ISSO AÍ, RESENHA NA MINHA CASA! - Juliet gritou do outro lado da sala.
- Eu topo, estou louca pra encher a cara - Leo disse já se levantando de uma das mesas.
- Você tem certeza? - Castiel cochichou para Juliet.
- Ahn? - A garota perguntou em um tom normal, não havia entendido nada que o ruivo disse.
- Deixa, depois eu falo - Ele resmungou.
- Certo, amores - Juliet começou - 20h eu quero todo mundo lá em casa, levem qualquer bebida que quiserem e vamos ficar até amanhã com álcool no corpo.
- Que isso, gatinha?! Está animada hoje, ein? - Zack disse abraçando Juliet pela cintura.
- Eu estou mais do que animada, finalmente o primeiro show com mais de 10 mil pessoas. Eu queria ter uma banda grande e famosa, mas eu não imaginei que nossa banda fosse crescer tão rápido - Ela disse indo em direção a porta da sala.
- Você fica mais gostosa quando está animada - Zack disse baixo no ouvido de Juliet, mas a sala toda pode ouvir.
- Juliet, você vai pra casa comigo, eu te levo - Castiel pegou a mão da morena e a carregou até o estacionamento.
(...)
- Eu vi! Como você fala que não, sendo que eu vi e ouvi, na verdade não só eu - Castiel disse bravo enquanto continuava concentrado na estrada.
- Mas eu juro que eu não ouvi ele falando isso, Castiel - Juliet resmungou.
- Então todo esse álcool que você está consumindo já não está fazendo bem para o seu cérebro - Ele soltou, como se fosse algo comum - O cara quase te comendo viva, na frente de todo mundo, se o rosto da banda não estivesse lá, nem sei o que ele faria.
- Por que está reclamando? Se ele quer transar comigo, tudo bem. Você é tão ciumento, reclama tanto dos homens que me olham ou me desejam, mas você não me beija, não tenta algo a mais comigo - A morena disse mais como um desabafo.
- Você sabe que eu estou esperando você se decidir, com você eu quero fazer do jeito certo.
- Ah sim, comigo. Por que com as outras que você fica tudo bem, não é? - Reclamou emburrada - Acho que vou começar a transar com qualquer um. Está vendo aquele ali? - Ela apontou para um homem moreno, alto, com cabelos escuros e ondulados - Acho que eu deveria transar com ele, ele é tão gostoso.
- Cala a boca, garota - Ele gritou fechando os olhos dela - Nós não temos nenhum acordo que diz que não podemos transar com outras pessoas até você decidir, só não gosto de ver isso.
-Também não temos um acordo que diz que você não pode me foder, até eu decidir - Juliet disse maliciosa, olhando o ruivo se desconcertar.
- Juliet, eu estou dirigindo. Você vai acabar causando um acidente aqui.
- Que acidente? - A pequena disse passando a mão nas pernas do ruivo, indo para o lugar mais interessante, seu membro, que já estava duro - Esse aqui?
- Meu Deus, Juliet... Por favor - Ele segurou a mão da garota e a apertou, logo a tirando dali.
- Você tem certeza, Cassy? - Ela estava tirando o cinto e lentamente se abaixou em direção ao colo do ruivo, brincando com o zíper da sua calça.
- Garotinha... - Ele suspirava.
- O que foi, Cassy? Não quer mesmo? É uma pena... - Disse fechando o zíper e se sentando novamente.
- Ah... - Gemeu baixo - Você ainda me mata.
(...)
▪︎▪︎𝐏.𝐎.𝐕 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐈𝐄𝐋▪︎▪︎
Havíamos chegado na minha casa, Juliet preferiu passar aqui primeiro e depois ir embora. Eu pedi para ela tomar um banho, porque ela ainda parecia um pouco mal, o cheiro de álcool ainda estava forte, ela deve ter passado a noite inteira bebendo. Por isso está assim, tão animada e soltinha.
- Castiel?! - Ela gritou do banheiro - Você esqueceu de me trazer a toalha.
‐ Espera aí! - Levantei do sofá e fui até o quarto pegar uma toalha limpa - Aqui, gatinha.
Bati na porte e esperei a mesma abri-la.
‐ Obrigada, Cassy - Ela abriu a porta totalmente, deixando a mostra seu corpo inteiro, ainda com algumas gotas de água escorrendo, o cabelo ainda pingando e o rosto um pouco avermelhado pela água quente - Acredita que eu estou com frio?
- Ah, sério? - Eu disse nervoso - Já eu estou com muito calor - Fui para a sala rápido, evitando de olhar para ela nua, o que foi muito difícil - Se troca logo, senão vai pegar um resfriado.
- Acho que já peguei... Estou com muito frio mesmo - Ela saiu do banheiro enrolada na toalha - Cassy, vê se eu estou quente.
- Vai se trocar, Juliet - Eu recuei, continuava evitando olhar para ela.
- Por favor, eu acho que exagerei ontem a noite, peguei uma chuva e minha garganta está sensível - A garota disse se aproximando de mim - Vê se eu estou quente, por favor.
- Você sabe que fica doente fácil, não sei porque continua dando mole - Me virei para ela, coloquei a mão na sua testa que estava um pouco quente, mas nada preocupante - Você está morna, mas acho que jajá passa.
- Será? Estou me sentindo muito mole... - A morena se debruçou lentamente no sofá, ainda com a toalha no corpo, cabelos molhados, corpo molhado... Totalmente nua e deitada no meu sofá.
Filha da puta, parece até que está tentando me provocar. E se for isso, está no caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒𝐇𝐈𝐏 𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐌𝐄?| 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 - 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐷𝑜𝑐𝑒
Fanfiction▪︎▪︎ Onde Juliet e Castiel são vocalistas de uma banda que está crescendo muito em pouco tempo. Eles precisam lidar com a pressão dos fãs, o trabalho da banda, o sentimento recíproco dos mesmos e um amor do passado. ▪︎▪︎ by Julie K. • Plágio é crim...