Dragon & Panqueca

1.1K 74 18
                                    

▪︎▪︎𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎▪︎𝐏.𝐎.𝐕 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓▪︎▪︎

Abri os olhos devagar, o quarto estava escuro eu não sabia identificar que horas eram, peguei meu celular na mesinha do lado para checar as horas, 07h22.

Fechei os olhos por mais alguns segundos, olhei para o lado e Castiel ainda estava comigo. Seu corpo grudado no meu, envolvendo seus braços em mim. Ficava difícil levantar desse jeito, e eu não queria.

Me aconcheguei mais para perto do ruivo que resmungou baixinho e logo me apertou, virei para ficar te olhando. Alguns fios vermelhos do seu cabelo caiam em seu rosto, cobrindo seus olhos e nariz. Tentei colocar algumas mechas para trás, mas elas voltavam a cair. Acariciei seu rostinho antes de voltar a dormir.

▪︎▪︎𝐏.𝐎.𝐕 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐈𝐄𝐋▪︎▪︎

Acordei um pouco mais tarde que o normal, eu havia desligado todos os despertadores, virei para o lado e já ia dar 10h. Juliet ainda estava dormindo do meu lado, me abraçando. Ela deveria estar bem cansada já que não acordou ainda.

Levantei da cama bem devagar tentando ao máximo não acordá-la. Antes de sair vi a garota se aconchegando nos lençóis, se cobrindo mais um pouco e abraçando um travesseiro que estava do seu lado.

Sorri com a cena, achei muito fofo.

Fui para a cozinha na esperança de preparar um café para nós dois, mas não encontrei nada que eu soubesse fazer. Decidi ir na padaria perto daqui para comprar algumas coisinhas que ela gosta, agora eu vou agradar ela também.

(...)

Estava em casa guardando as coisas, não havia comprado nada demais. Peguei algumas rosquinhas recheadas, café com leite e suco porque não sabia qual ela iria preferir, mini sonhos, pão de queijo e outras coisinhas. Fiz de tudo pra deixar a mesa bem recheada, já que normalmente nós comemos com os olhos, deixei o mais agradável possível.

Quando voltei ao quarto a pequena ainda estava dormindo, eu tinha até dó de acordá-la. Mas como já estava um pouco tarde eu tentei.

- Juliet... - Eu disse acariciando seu braço.

- Hmm - Murmurou ainda com os olhos fechados.

- Já está bem tarde, vamos levantar - Eu disse sentando do seu lado.

- Que horas são? - Ela perguntou deitando a cabeça em meu colo.

- Bom agora... São quase 10h.

Ela abriu os olhos bem rápido, estava surpresa pelo visto.

|𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒𝐇𝐈𝐏 𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐌𝐄?| 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 - 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐷𝑜𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora