▪︎▪︎ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓 ▪︎▪︎
Castiel está em cima de mim, apenas com a roupa de baixo, o peito malhado e os braços musculosos me segurando e me apertando. Ele beijava o meu corpo inteiro, do pescoço até os seios, dando pequenas mordidas no local.
Me arqueio por inteira, meu corpo completamente sensível aos seus toques, ele estava sendo tão amoroso e ao mesmo tempo tão bruto, mas eu gostava muito daquilo.
— Castiel... — Eu disse quase como um suspiro, me levantei lentamente — Me fode logo, por favor.
Implorei, o ruivo me olhava surpreso mas malicioso. Seus lábios tinham um sorriso de canto delicioso, ele é extremamente gostoso.
Ele se levantou rapidamente, pegando um pequeno pacote laminado em cima da mesa de apoio do seu quarto, tirou sua calça e cueca em uma rapidez e logo colocou a camisinha.
— Juliet... — Ele dizia enquanto se posicionava abaixo de mim, abrindo minhas pernas devagar.
Quando se posicionou começou a brincar com minha intimidade, pincelando meu clitóris com o seu pau.
— Juliet... — Ele disse novamente, colocando um pouco o peso de seu corpo em cima de mim e quase penetrando — Juliet...
— Pode meter, Castiel — Eu gemi baixo esperando o homem começar.
▪︎
— Juliet? — Ele perguntou risonho.
Olhei ao redor, estava deitada em sua cama, no seu quarto escuro. Havia apenas uma brecha de luz que vinha da janela, as luzes dos outros apartamentos entravam no local.
— Como eu vim parar aqui? — Eu perguntei assustada e envergonhada.
— Você acabou dormindo no sofá, eu te trouxe e deixei você dormir, mas você estava a tanto tempo aqui, fiquei preocupado — Ele disse mostrando um termômetro — Eu vim checar sua temperatura, 36.7 °C, está boa.
— Ah... Obrigada então — Eu disse me encolhendo na cama, querendo sumir no meio dos lençóis.
— Enfim, você dormiu tanto que até sonhou... Pode me contar como foi? — Ele perguntava malicioso.
— Vai se foder, Castiel — Eu disse batendo com uma almofada nele — É isso que dá, eu falei que queria transar e você não quis, até fiquei doente.
— Você é muito boba, Juliet — Ele disse gargalhando — Eu tenho meus motivos para não transar com você agora, mas confesso que fiquei muito interessado nesse seu sonho erótico.
— Foi muito gostoso, pelo menos o Castiel do sonho quis me comer — Eu resmunguei.
— Cala a boca, idiota — Ele riu me puxando para perto do seu rosto — Você não sabe o quanto eu quero transar com você agora, e bem aqui ou em qualquer lugar dessa casa, mas eu estou te respeitando.
— Eu agradeço, mas não quero seu respeito — Disse avançando no ruivo, quase como uma leoa faminta.
O deitei em seu colchão e lentamente me coloquei em cima dele, ainda beijando seus lábios acariciava seu rosto, brincava com algumas mechas macias de seu cabelo e pressionava meu corpo contra o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒𝐇𝐈𝐏 𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐌𝐄?| 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 - 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐷𝑜𝑐𝑒
Fanfiction▪︎▪︎ Onde Juliet e Castiel são vocalistas de uma banda que está crescendo muito em pouco tempo. Eles precisam lidar com a pressão dos fãs, o trabalho da banda, o sentimento recíproco dos mesmos e um amor do passado. ▪︎▪︎ by Julie K. • Plágio é crim...