Zackary e eu havíamos chegado em sua casa a poucos minutos, mas como sempre ele já tinha sido mais rápido e estava na sua cozinha preparando algo para nós bebermos.
- Zack, só não faz muito forte pra mim. Não sei se aguento hoje - Eu disse alto para que ele me escutasse.
- Tá certo, bebê. Quase pronto.
Enquanto ele estava lá dentro eu fui abrindo um dos queijos, queria comer algo salgado já que não havia feito nenhuma refeição completa o dia todo.
Peguei a minha bolsa na esperança de encontrar o meu celular, acabei esquecendo que o deixei em casa.
- Droga! - Murmurei baixo.
- Cheguei, gatinha. Aqui o seu - Ele estendeu minha bebida.
Suspirei fundo enquanto me aconchegava no grande sofá de Zack, ele realmente havia feito muitas mudanças no apartamento inteiro. Em menos de 10 minutos eu já tinha terminado meu copo, até me assustei.
- Me dá aqui o seu copo - Ele me serviu com mais um pouco da mistura que ele fez.
- Ah... Eu estou exausta, sabia.
- Eu imagino, Juliet - Ele se aproximou de mim com cautela - Acho que você precisa relaxar um pouco, você anda muito nervosa.
Quando eu me toquei, uma das mãos de Zack estavam em cima da minha coxa. Ele as acariciava com leveza, o seu toque me dava um certo arrepio mas não era nada ruim.
Meus olhos estavam pesados e por mais que eu quisesse eu mal conseguia mantê-los abertos.
- É difícil ficar calma com tanta pressão, Zack.. - Suspirei levando o copo até a minha boca e dando um grande gole.
Ele pegou o meu copo e colocou na mesinha de centro, ele percebeu que eu estava além da conta.
Com um impulso eu me levantei, foi como se meu corpo tivesse um espasmo que me acordou. Meus olhos continuavam pesados mas o meu corpo estava leve.
- Você disse que fez mudanças na área de lazer, não quer me mostrar? - Eu disse em um tom baixo.
- Claro gatinha, com prazer - Ele riu e pegou minha mão, me levando no andar de cima.
Subimos devagar, era uma longa escada branca assim como todo seu apartamento. Estava tudo apagado, eu não via nada além de sombras e mais sombras. Ele passou a mão na parede procurando o interruptor assim clareando toda a grande sala.
Meus olhos se iluminaram ao ver uma grande sacada, uma mesa de bilhar, um sofá maior do que a minha cama de casal, uma guitarra perfeita vermelha no canto, estava tudo muito lindo.
- Nossa você deu uma geral muito boa aqui - Eu ainda olhava tudo enquanto falava - Eu adorei essa mesa!
- Eu sabia que você ia gostar - Ele riu - Estava ansioso pra te trazer aqui, sabia?! - Ele passou o braço pela minha cintura e me levou até a sacada.
Era uma vista muito bonita, tinha alguns outros prédios na frente mas eu ainda conseguia ver o céu, as nuvens e as estrelas que estavam mais brilhantes que o normal. Era tudo muito lindo.
Zackary foi se aproximando de mim aos poucos, eu mal percebi. Quando vi ele estava colado em mim. Eu conseguia sentir todo o seu corpo contraído com o meu, os seus braços fortes me apertando pela cintura, uma de suas pernas no meio das minhas e até a sua respiração ofegante, eu conseguia sentir tudo.
- Zack... - Eu balbuciei sentindo o rapaz se aproximando mais ainda.
Fechei os meus olhos ao sentir os seus lábios tocando os meus, com uma mão ele me prendia no seu corpo e com a outra ele segurava a minha nuca, não era um beijo calmo, era rápido e quente.
Ele foi me levando até que senti algo duro, era a mesa de bilhar. Sem nenhum esforço ele me levantou e me deixou sentada ali, ele parecia desesperado, não sabia se continuava me beijando, se descia mais os lábios ou se tirava minha roupa.
Foi tudo tão rápido que eu só passei a seguir o seu ritmo, o ajudei a tirar minha blusa e deixei que ele beijasse o resto do meu corpo. senti seus lábios quentes descendo do meu pescoço até o tecido do meu sutiã, seus dedos passeavam por todos os lados mal percebi quando ele tirou a pequena peça e jogou pelo lugar.
Eu gemia baixo suspirando apenas sentindo os seus toques, ele havia se colocado no meio das minhas pernas e agora eu conseguia sentir o quão molhada eu estava e tão rápido. Desci meus dedos até a minha intimidade e massageei devagar enquanto ele chupava os meus peitos.
- Zack.. - Gemi baixo.
Eu não estava mais conseguindo me controlar, eu queria mais do que isso.
Tentei tirar a sua blusa com um pouco de dificuldade até ouvir o seu celular tocando, nós dois paramos por um tempo os dois estavam suados e ofegantes, mas ele parecia meio tímido ainda.
- Não atende, vem cá - Eu segurei seu braço o puxando.
- Vai ser rápido, gatinha - Ele disse se soltando de mim - Eu volto pra você em um instante.
Ele saiu e foi para a sacada atender a tal ligação, eu não conseguia ouvir muito, acho que a bebida não fez muito bem, eu só queria continuar logo.
- Zack...? - Eu o chamei baixo, quase gemendo, ele parecia estar terminando a ligação - Gatinho... Vem cá.
Ele se virou com um sorriso malicioso e delicioso... Meu Deus, como eu o queria. Ele desligou rápido e veio até mim, me deu um selinho e começou a arrumar suas roupas.
- Ei... o que foi? - Perguntei confusa - Já terminamos?
- Adivinha, gostosa... - Ele sorriu sem graça - Seu papai, está vindo te buscar!
- Castiel está vindo? - Perguntei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒𝐇𝐈𝐏 𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐌𝐄?| 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 - 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐷𝑜𝑐𝑒
Fanfiction▪︎▪︎ Onde Juliet e Castiel são vocalistas de uma banda que está crescendo muito em pouco tempo. Eles precisam lidar com a pressão dos fãs, o trabalho da banda, o sentimento recíproco dos mesmos e um amor do passado. ▪︎▪︎ by Julie K. • Plágio é crim...