▪︎▪︎𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀▪︎▪︎
Juliet estava nervosa, andava de um lado para o outro em seu apartamento, estava muito inquieta. A voz da mulher que estava com o Castiel não saía de sua cabeça, e o jeito como falou com ela também não, ela não entendia o por quê de todo esse estresse.
Ela não sabia o que fazer, não queria ficar em casa mas queria descansar, estava com fome mas essa ansiedade não a deixava comer.
Juliet havia mandado mais algumas mensagens para o ruivo que não respondeu a nenhum dos chamados, irritada ela decide desligar o seu celular e sair de casa sem um certo rumo.
Arrumou uma pequena bolsa com algumas coisas necessárias e saiu deixando o celular em casa, trancou a porta do apartamento e saiu sem ter uma ideia de quando voltaria.
▪︎▪︎𝐏.𝐎.𝐕 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓▪︎▪︎
Estava chegando perto do meu carro quando ouço uma voz conhecida, era o Zack. Ele carregava uma pequena cesta com algumas coisas, eu me perguntava o que seria tudo aquilo.
- Juliet, gatinha! - Ele veio com os braços abertos - Eu estava indo ver você, acredita?!
- E eu posso saber o motivo da visita? - Eu disse rindo sem entender toda a alegria.
- Eu não sabia que precisava de um motivo pra ver minha gatinha - deu um beijo rápido na minha bochecha e estendeu os braços me dando a cesta.
- Você mudou, Zack. Hoje é uma data especial? - Eu falava sem entender toda a situação, mas confesso que fiquei feliz - De qualquer forma obrigada.
- Imagina, é um pequeno agrado. Onde você vai agora? Encontrar algum namoradinho talvez?!
- Infelizmente não - Eu ri baixo - Eu só pensei em clarear a minha mente um pouco, esquecer dos problemas.
- Eu entendo você, e sabe, eu conheço um lugar ótimo pra isso. Pelo menos eu gosto de ir lá quando não me sinto muito legal.
- Aí meu deus, tenho medo dos lugares que você vai, sabia? Pode me falar onde é?
- Relaxa, linda. Não precisa ter medo, se você quiser a gente pode ir pra minha casa, fiz umas mudanças lá e coloquei coisas novas na área de lazer... Caso você queira ver.
Zackary parecia nervoso ou tímido, não consegui ler a sua expressão. Mas pensando bem e conhecendo ele, imagino que o lugar onde ele vai não é o lugar que eu gostaria de ir.
- Ok ok, você insistiu tanto que eu acho melhor ir para sua casa. Pelo menos é um lugar seguro - Eu ri debochando.
Fomos nós dois para a casa dele no meu carro, mas deixei ele dirigir. Minha cabeça estava uma bagunça e eu realmente só queria descansar ou então me encher de bebida e esquecer de tudo.
Aproveitei o caminho para ver as coisinhas da cesta que ele me deu, tinha um vinho que parecia ser muito caro e bem gostoso, uns queijos, velas... Eu me pergunto o motivo disso tudo.
____________________________________________
Oii, gente! ♥️
Depois de muito tempo eu resolvi atualizar a fic, sem nem lembrar direito o que estava acontecendo e que rumo estava tomando.
Aconteceram muitas coisas nesse período então eu fiquei realmente sem tempo, agora planejo sim continuar com calma. Desculpem caso haja algum erro ou se a história sair um pouco do rumo por agora.
Mas é só isso mesmo, um aviso pra esclarecer tudo isso.. Espero que gostem desse capítulo bemm pequeno, até o próximo, prometo não demorar... beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒𝐇𝐈𝐏 𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐌𝐄?| 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 - 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐷𝑜𝑐𝑒
Fanfiction▪︎▪︎ Onde Juliet e Castiel são vocalistas de uma banda que está crescendo muito em pouco tempo. Eles precisam lidar com a pressão dos fãs, o trabalho da banda, o sentimento recíproco dos mesmos e um amor do passado. ▪︎▪︎ by Julie K. • Plágio é crim...