Narrador onDepois do último acontecimento Shinobu não parava de pensar em Tomioka.E Tomioka em shinobu.
O tempo estava frio,mesmo o sol brilhando forte,além da neve que deixava tudo mais frio ainda.Narrador off
Shinobu onAcordei feliz hoje,e olha que nem sempre estou realmente feliz,acho que já tenho uma ideia de quem é a culpa.Gyu Tomioka,me fez perder em seus olhos tão escuros quanto o oceano,e seu físico........OHHH Kocho Shinobu nem pense nisso,mas....errada não estou....né,mas que ele é perfeito sem sombra de dúvidas.Estou me esquecendo de algo,no mesmo instante alguém bate na porta,me levanto e vou até a porta e a abro.
Shinobu off
Tomioka onTinha terminado de me arrumar,já que tinha uma missão com Shinobu,esperei ela para que possamos tomar o café juntos mas ela não aparecia,decidi ir até seu quarto.Pati em sua porta,e quando ela se abriu estava shinobu de pijama,ussando um blusão azul,ele estava caido mostrando um de seus ombros,seu cabelo estava bagunçado mas não tirava seu charme,ela estava sonolenta quando abriu os olhos me viu e corou estantaneamente.
Tomioka off
Narrador on-T-T-TOMIOKA-gritou Shinobu corada e assustada.
-Bom dia pra vc também-falou Tomioka sem um pingo de animação.
-Oque vc ta fazendo aqui?!!-exclamou ela
-Temos uma missão,ou vc esqueceu?
-Imagina....se vai sair ou vai ficar ai me olhando trocar de roupa?-perguntou irônica.
-Se vc deixar-falou dando um sorrisinho de lado.
-C-CLARO QUE NÃO,SAÍ DAQUI!!!
-Vc que sabe-falou Tomioka dando uma piscadinha e indo embora.
Narrador off
Shinobu onEu não acredito nisso!!,mas que pamonha,quem ele pensa que é,começo a me vestir pensativa,bem que....AAAAAA não,não pq não paro de pensar nele sem a..,sem perceber já estava de boca aperta,AAAAAA Tomioka oque vc fez comigo.
-A princesa já terminou!?-gritou Tomioka do lado de fora.
Abri a porta e vi o mesmo me encarar.
-Que foi?,nunca viu tanta beleza antes?-falou ela com deboche.
-Nunca...e vc?-respondeu ele com um sorriso bem pequeno
-A...B-BOM TEMOS QUE COMER NÉ,vc já comeu?-tentou mudar de assunto enquanto parecia um pimentão.
-Não,estava te esperando
-Pelo menos fez algo né Tapioka-san?
-Agora que vc falo...eu não fiz.
-Tapioka!!vamos ter que cozinhar,já que as meninas não estão,sabe cozinhar?
-Sei,e vc?
-Que bom que vc sabe...pq....eu não sei hihi...-disse com vergonha
~Quebra de tempo~
Narrador on
Depois de comerem e terminarem a missão,o tempo começa a esfriar mais ainda.
-Não é melhor ficarmos em um hotel?,está vindo uma frente fria,não vamos conseguir chegar a tempo.
-Vc tem razão-falou Shinobu pensativa.
Mais a frente os dois avistam uma cidadezinha onde por acaso tinha um hotel.Os dois escondem suas espadas e vão falar com a recepcionista.
- Com licença-disse Shinobu,com Tomioka logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka e Shinobu um amor complicado
RomanceShinobu uma hashira que se apaixona por um homem conservador e sério, mal sabe que talvez o jovem belo não seja tão tímido. Desculpe-me pelo meus erros erros de escrita.