Voltamos com tudo

883 38 50
                                    

Oi gente!,vim aqui no início pedir desculpas pela demora de caps novos😅,meu watapad tava com problema e só consigui resolver agora,mas voltei,voltei com várias ideias.Vai lançar caps aqui e na minha fic do Obanai e Mitsuri(lembrando q essa e ela são conectadas,oq acontece aqui acontece lá).Vamo pro cap de hj!
°•°○°○°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
-Oiii,bom me desculpe se te assustei-falou o oni se transformando em outro,só q pequeno e pálido,dos cabelos longos e brancos.

-OQ?!-fiquei chocada com oq vi.

-Desculpe,acabei entrando no papel....eu vou te explicar,eu posso virar qualquet oni ou humano,e acabo falando igual a eles,ai eu entrei no personagem......desculpe por isso, eu não vou te comer.

-Então......vc não vai me comer?,mas me prendeu aq,e tirou minha katana de mim,e esse lugar........e perfeito pra um assassinato-Falei olhando para o lugar,era escuro,parecia um celeiro abandonando.

-Eu sei.....bom meu nome é Moon,vc deve ser a irmã da Kanae,ela era uma ótima pessoa.....eu-interrompi o oni.

-Como vc conhece ela?!,Como vc sabe quem eu sou?-Falei com um certo desprezo e raiva.

-Calma,sei q pode ser estranho,mas sua irmã não me matou quando pode,e sim me ajudou,devo minha vida a ela,vc ta usando o haori dela então.......Kanae morreu,certo?-falou a Oni inquieta e com um olhar triste.

-Ela morreu....tinha um bom coração então acredito em vc....mas,oq quer comigo?-perguntei preocupada.

-Uma grande luta está se aproximando e preciso enviar algo a Ubuyachiki,ele me conhece,eu continuo um oni q precisa de sangue pra viver,mas eu não mato ninguém ok,e......tem algo q preciso te falar!-falou ela confiante.

-Diga então!-falei preocupada e anciosa.

-Douma o Lua superior 2,tome cuidado com ele,eu sei do seu plano então.....Não o faça,segure o máximo q consiguir,pra q Tomioka chegue a tempo.

-Mas como v-Não consigui terminar a tempo e Moon desapareceu de minha frente.

-Shinobu!-falou Tomioka abrindo o celeiro-Vc tá bem?!-perguntou ele correndo pra me desamarrar.

-Eu estou...-falei pensativo,não estava entendo oq tinha acontecido.

Shinobu off
Tomioka on

~TOMIOKA ANTES~

Estava com medo,medo,medo de perder outra pessoa q amo e não consiguir fazer nada......Não quero perder mais ninguém.O local era longe,mas não importa a distância,eu vou acha-lá!.
  Encontrei um celeiro abandonado e o abri.E lá estava Shinobu,ela parecia pálida como se estivesse processando algo,estava com um rosto chocado.

~TEMPO ATUAL~

-Vc está pálida,tem certeza q está se sentindo bem?-perguntei a ajudando a se levantar.

-Eu estou bem!,temos q ir falar com o mestre,e rápido-falou ela pegando sua Katana q tinha uma carta colada.

-Moon...

-Oi?-Moon?,quem séria?,um oni concerteza não é.

-No caminho eu te explico,vamos-Falou ela pronta pra partir.

-Vamos!-Agora invés de assustada ela estava animada,decidida e um tanto quanto preocupada.

~Tempo depois~

-Então vc está me dizendo q um oni chamado Moon,disse q conheceu sua irmã e o Ubuyachiki e q a batalha final está chegando...E ainda ela disse q vc tem q tomar cuidado com o Lua Superior 2,q se chama Douma,e q eu vou te salvar dele?!?

-É....sei q parece estranho mas é a pura verdade-falou ela com sinceridade em seus olhos.

-Bom.....se vc diz,eu acredito.

-S-sério?!,q bom!,fico feliz q acredite em mim-falou animada e esperançosa.

Asseno para um guarda nós deixando entrar na mansão borboleta,convoquei uma reunião de hashiras pois o assunto é sério de mais para se tratar somente com o Mestre,quando o pedi para convocar ele já estava pensando em fazer isso,de acordo com ele tinha algo importante para falar.Soube q Mitsuri e Tokitou lutaram contra o 5 superior e o 4 Superior...e venceram,fiquei feliz em saber q conseguiram vencer.

Entramos dentro da mansão em silêncio,mas não era um silêncio constrangedor era um silêncio bom,reconfortante,ao entrarmos na sala todos já estavam lá.

-Vcs demoraram!-Disse Sanemi irritado como sempre

Só dou um suspiro como resposta.

-Aaah,estou com inveja de vcs,por q não dou de cara com uns Jougen?-falou Sanemi se direcionando para Mitsuri e Tokitou

-Quanto a isso,não é uma coisa comum de se acontecer....Kanjori e Tokitou,como estão depois de tudo q ouve?-Perguntou Obanai

-Aah!sim!,Obrigada!Eu estou bem,muito bem agora!-KYAH ele está preocupado comigo!!(pensamento)-respode Mitsuri

-Eu.....ainda não estou totalmente recuperado.

-Desta vez vcs dois se recuperaram de seus ferimentos muito rápido,isso não é normal.Aconteceu alguma coisa?-comento sobre

Ao terminar de falar a esposa de Ubuyashiki chega nos dizendo q a situação do lorde piorou e ele não pode vir,todos nós compreendemos.

Shinobu off
Tomioka on

-Recebemos a informação de q surgiram marcas de formato peculiar em Kanroji-sama e Tokitou-sama durante suas batalhas contra o quarto e o quinto Jougen.Gostaria q os dois me explicassem sob quais condições obtiveram tais marcas-Fala a Esposa de Ubuyashiki

~Apos um longo bate papo~

-Bom..Shinobu tem algo a dizer-falo isso pois a mesma parecia nem se lembrar sobre.

-Ah,sim!fui sequestrada esses dias...mas eu estou bem!,minha sequestradora era um oni,ela me disse que a batalha final não está longe....ela  falou que tenho que tomar cuidado com o lua superior 2 e que ela trabalhava para a Tamayo...acho que essa oni é de confiança,ela não me fez mal.

-OQUE?!?!?VC VAI ACREDITAR EM UM ONI!?!-gritou Sanemi

-Abaixe seu tom de voz com ela-Me irrito ao vê-lo gritando,principalmente com Shinobu.

-Está tudo bem..-Shinobu sussurra para mim

-Isso é impossível,tem certeza que está bem?-Questiona Obanai

-Eu estou muito bem,e tudo que eu falo é verdade-Falou Shinobu séria e concentrada.

-Bom...se for verdade essa tal de marca pode nos ajudar!-Falou Rengoku

-Sim!A marca aumenta muito a resistência e velocidade!-Falou Mitsuri empolgada como sempre.

-Huhm...Isso é bem incomum...avisarei Ubuyashiki sobre,obrigado por comentar Shinobu-Disse a esposa de Ubuyashiki.

Gyomei começou a sussurrar algo do nada...provável que ele esteja rezando.Nem eu sei se Shinobu está bem...mas se ela diz.

-Bom..acho que a reunião acaba por aqui,certo?-Falo me levantando

-Sim,vc está certo Tomioka,tenho que relatar tudo ao mestre,obrigado por compareceram aqui-Disse Amane se levantando e logo após se retirando do local.

Após o incidente no distrito da luz vermelha Uzui deixou de ser Hashira,e Rengoku escapou da morte por um triz....o respeito muito,ele ainda está se recuperando Tanjiro chorou muito,Zenitsu e Inosuke também..eles pensaram que Rengoku tinha morrido porém felizmente conseguiram o salvar.Tenho que dizer estou com um mal precedimento sobre o que vem a frente....

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Acabamos o cap com 1171 palavras!!Muito obg pela força de vcs estava muito desanimada para escrever mas suas mensagens para mim me animaram muito!!!se não fosse vcs teria desistido desta história.

Tomioka e Shinobu um amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora