Era mais um dia normal,o sol estava nascendo,e se encontrava Tomioka e Obanai conversando.
-Sabe eu não entendo direito esse lance de amor,mas ele é bom sabe-disse Obanai.
-Olha,vc sabe mais do que eu,e ainda está em duvida se ama ela ou não-disse Tomioka
-E que...eu não sei tá!,eu não paro de pensar nela,tipo agora mesmo quero ver ela,e como se eu quisesse ela só pra mim-disse Obanai.
-Aaaa,vc ta apaixonado,eu sinto o mesmo pela Shinobu,e falando nela,acho que deveria pedi-lá em namoro.
-Pera...OQUE!!,VCS AINDA NÃO NAMORAM-gritou Obanai.
-Não,e para de gritar vai acordar o pessoal.Eu estava pensando em algo romântico,mas não sei oque-disse Tomioka pensativo.
-Bom,acho que flores,um anel,por do sol,aquela coisa-falou Obanai.
-Nheee,é muito clichê,tem que ser algo encantador,romântico e bonito....já sei!!,abriu um borboletario não abriu?-falou Tomioka empolgado.
-Abriu,não me diga que vai pedi-lá lá,bom é bonito,mas vai pedir de cara?!-perguntou Obanai.
-Claro que não!!,vai ser algo bem romântico.
-Se vc diz-quando Obanai terminou de falar Mitsuri apareceu por trás e tampou seus olhos.
-Adivinha-disse a bela dama,Mitsuri.
-Bom...com essa voz bonita e angelical mão delicada e macia,é a Mitsuri-Quando ele olhou pra trás viu Mitsuri vermelha como uma pimenta.
-A-Acertou-falou Mitsuri e logo após Obanai corou igualmente.
-Vou deixar o casal ai-disse Tomioka se retirando.
Fazendo com que os dois se olhassem e ficassem mais vermelhos.
-Eles concerteza se amam-disse Tomioka.
Narrador off
Shinobu onEu acordei um pouco desanimada,mesmo estando de folga,ainda tinha que matar onis,já que é só uma dor nas costas,isso não me impede de mata-los.Estava andando pela mansão até que vi Tomioka se aproximar de mim.
-Como minha borboletinha está?-perguntou ele fazendo carinho na minha cabeça.
-Cansada,mas bem-disse a ele.
-Eu não falei pra vc descansar,hoje vc vai ter uma surpresa,por isso deve descansar-ele falou me pegando no colo,como se eu fosse um saco de areia.
-Especial?.O Tomioka, me larga!!!,eu sei andar-disse dando uns tapinhas em suas costas.
-Mas vc disse que está cansanda,então não,não vou te soltar-disse Tomioka me levando até seu quarto.
-Vc quer que eu descanse ou fique de cadeira de rodas?-falei meio corada.
-Os dois,só se vc quiser-falou Tomioka me colocando na cama.
-Como eu posso falar não pra essa carinha linda,mas hoje não dá,eu to cansada e ainda não me recuperei da última vez-falei me deitando na cama.
-Eu te machuquei!??-perguntou Tomioka preocupado.
-Não,só que....vc sabe-falei olhando pro pescoço.
-Não entendi-falou Tomioka como se fosse inocente.
-Vai se fazer de inocente agora-falei mostrando o pescoço.
-Aaaaah,mas bem que vc gosto-falou Tomioka me dando uma piscadinha.
-E-Engraçadinho...-falei corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka e Shinobu um amor complicado
Roman d'amourShinobu uma hashira que se apaixona por um homem conservador e sério, mal sabe que talvez o jovem belo não seja tão tímido. Desculpe-me pelo meus erros erros de escrita.