Laura:
Quando nossos lábios se colaram, me entreguei. Coloquei as mãos em sua cintura, enquanto ela segurada meu pescoço, o apertando de leve e eu amando aquilo.
Um beijo que ao mesmo tempo era delicado e quente. Senti meu corpo ferver, parecia que eu não ficaria saciada com apenas um beijo.
Quando ela se afastou, me encarou e sorriu.
- Não gosto de mentiras. - Falei em referência ao Marcos não ficar sabendo.
- É omissão, bem diferente. - Ela respondeu passando as mãos pela minha coxa por debaixo d'água. - Não sei o que deu em mim para querer você.
- Talvez por eu ser linda e gostosa. - Respondi me gabando e ela assentiu.
- Concordo, mas eu preferiria ver nua para comprovar o quanto é gostosa.
As suas palavras tinham um impacto sobre mim. Eu gostava daquilo e mesmo eu não gostando de ser tão mandada, ela poderia me jogar contra a parede e fazer o que quiser. Até a sua voz autoritária me deixava acesa, e não tinha mais como negar. Se ela começou o beijo e a me seguir, por que recuar? Vai ser uma pessoa pra transar.
Trocamos mais dois beijos em silencio e quando escutamos vozes distantes, nos afastamos. Manoela recuou dando um mergulho, enquanto eu saí da piscina e fui me enxugar.
Marcos apareceu com Juliana, cada um com uma xícara de café.
- Já tomaram café? - Perguntei sentindo um frio na barriga.
- Ainda não, apenas essa xícara. - Juliana levantou a peça branca. - Basta, estou de ressaca.
- E eu também. Bom dia, minha flor. Bom dia, mãe. - Marcos se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. - Praia, almoço e casa?
- Por mim tudo bem.
Marcos pegou sua prancha e seguimos para a praia, enquanto Manoela e Juliana conversavam na beira da piscina.
Passei a manhã na areia tomando Sol, logo me juntei com Mariah para o bronze, enquanto Ana curtia as ondas para aprender a surfar com o Marcos.
- Vocês já se beijaram? - Mariah perguntou retirando o óculos de sol e me encarando.
- Quem? Marcos e eu? Só selinho, mas de brincadeira. - Respondi rindo.
- Não. Mamãe e você. - Nos encaramos e logo desviei o olhar. - Eu senti mamãe lhe encarando na piscina, na fogueira e até dentro de casa fazendo nada.
- Sua mãe observa tudo, e eu trabalho com ela, sabemos que não nos damos tão bem, deve ser por isso que ela me encara. - Dei de ombros.
- Tudo bem, vocês podem não ter se beijado mesmo, mas eu sei que ela quer.
Virei o rosto para o outro lado e deixei Mariah falando sozinha. Fechei os olhos e tentei dormir um pouco enquanto bronzeava, mas Marcos chegou jogando água em nós.
- Ei, vamos dar um mergulho e subir? Almoço já está pronto.
Fomos todos para a água, ficamos um tempinho e logo subimos. Juliana colocava a mesa do almoço junto com uma funcionária, enquanto Manoela conversava no telefone na sala, parecia irritada.
Quando nos sentamos, Manoela ainda demorou uns cinco minutos para se juntar a nós. Ficou calada e parecia pensativa.
- Está tudo bem, mãe? - Marcos perguntou.
- Sim, só um problema no Hospital. Vou precisar ir depois do almoço, Juliana você vem comigo?
- Claro, meu bem. Preciso apenas colocar as coisas na mala, mas em cinco minutos eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Emergência
Storie d'amoreLaura, filha única e herdeira de um império de empresas, optou por estudar medicina e se formar no que sempre sonhou. Recém-formada e residente em cardiologia em um grande hospital particular, Laura irá aprender a lidar com pessoas, cirurgias e com...