Cap. 13 - Estou confuso

619 50 0
                                    

               Sofya Beauchamp

Estamos todos muito ansiosos pelo baile de hoje, papai está sendo legal em fazê-lo, mas ainda sim, estou chateada com ele.

Vou usar um vestido azul que vai até um pouco acima dos joelhos, ele é bem detalhado com rendas, uma coroa de flores e meu sapatinho da sorte, ele é vermelho e tem um saltinho, eu simplesmente amo ele.

Meu cabelo loiro vai ficar solto com um penteado lindo que a minha irmã vai fazer.

Gosto muito de festas, e principalmente dos amigos que faço nelas, estou ansiosa.

Sina está me apressando, estou no banheiro a um tempo considerável, acabei me distraindo com os meus pensamentos.

Saio do Banheiro enrolada na toalha e procuro em meu guarda-roupas o vestido que eu estava em mente.

- Cadê? - Pergunto pra mim mesma.

Sina: Amor, já tomou banho?

- Simm - Digo e me sento na cama frustada.

Sina: Vá vestir sua roupa pequena

- Eu não sei onde está o meu vestido

Sina: Usa aquele verde, combina perfeitamente com o seu sapatinho, não acha?

- Mas eu quero o azul - Digo triste

Sina: Não precisa ficar triste, o azul está em algum lugar, mas o verdinho também é lindo - Sina diz sorrindo me fazendo sorrir também.

Ela caminha até o meu guarda-roupa e tira o vestido do cabide.

Sina: Olha, é lindo

Concordo, o vestido é mesmo muito lindo e eu já usei o azul algumas vezes, minha irmã tem razão.

- É mesmo, vou botar ele - Pego de sua mão e começo a me vestir.

[...]

Corro pelos corredores procurando Jojo, ela sumiu.

Xxx: Quem é essa princesa mais linda que eu estou vendo por aqui? - Reconheço a voz e sorrio me virando.

- Anyy - Corro pra abracá-la.

Estou impressionada, Any está muito muito bonita. Na verdade Any está sempre belíssima, mas hoje em específico, ela está linda demais.

Any é irmã da belly, uma amiga minha, conheci a Nany no baile do início do ano e agora ela trabalha aqui no castelo.

Acho que o Josh gosta dela

Na minha opinião não tem pessoa melhor que a Any para o meu maninho.

Any: está procurando pela Joalin? - Afirmo.

Any: Ela está na costureira, concertando um vestido

- Essa sala fica do outro lado do castelo - Falo cansada.

Any: Não está com fome? - Sorrio com a sua pergunta.

- Sim - Digo e dramatizo colocando minhas mãos na barriga fazendo uma careta logo em seguida. - Any ri me fazendo rir também.

Any: Muito bem, vou falar para levarem algo para você no quarto tá bom? Agora preciso ir, estou atrasada. - Any dá um beijo em minha bochecha e eu retribuo.

- Você está linda. - Digo por fim e corro pro quarto.

Joshy tá mais feliz ultimamente, e eu também, por ver ele feliz. Sei que pra ser feliz não precisa exatamente de um motivo, mas o dele tem nome e sobrenome.

A Princesa que não tinha reino| Beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora