Cap. 27 - Cuide bem de suas duas princesas

568 49 3
                                    

  4K | Como eu posso agradecer vocês por isso?🥺 Fala sério, vocês são incríveis, muito obrigada ✨

                 Any Gabrielly
Lembro-me de na minha infância inteira, duvidar se conseguiria me apaixonar realmente, eu via o amor de meus pais e imaginava se um dia conseguiria amar e ser amada da forma que eles faziam. Na verdade é algo monótono, amor, não é um só. Eu vejo isso todos os dias, assim que parei para observar a minha volta.

O fato de que eu já havia me preparado a vida inteira caso eu não tivesse a sorte de encontrar alguém, me assusta. Tive esse pensamento por muitos anos. Não por insegurança, não por não me achar suficiente. Sempre foi por achá-los insuficientes, um pouco egocêntrico de minha parte pensar dessa forma, mas homens, a cada dia que passa parecem piorar, e isso não tende a melhorar de uma hora para a outra, pelo menos não em minha cabeça.

Me vi apaixonada pela primeira vez assim que meu olhar cruzou com um certo par de olhos azuis cativantes, Josh foi gentil, não houve segundas intenções da parte dele, ele quis a minha amizade, não pela minha beleza, não pelo o meu corpo. E eu digo com convicção que isso nunca foi comum para mim, vindo de um homem.

Já fui muito criticada, por não aceitar nada mais nada menos do que o mínimo. Sou muito boa com todos, mas não sou falsa, muito menos fingida. Não vou levar a fundo um amor não correspondido por mim, muito menos aceitar ser comprada com dinheiro. Não sou gananciosa e burra menos ainda.

As vezes é fácil para alguém me culpar por repreender atitudes erradas, mulheres não são objetos para serem compradas, elas tem de ser conquistadas; e para isso não há necessidade de ter um carro ou uma casa luxuosa. Joshua tinha de tudo para exibir-se por tamanha fortuna, mas ele não o fez, pois ele entende como é para ser feito, ele tem em mente que nem tudo é dinheiro, admiro isso nele, pois rodeado de tanto luxo, podendo ter em mãos tudo o que quer, ele simplesmente não se importa.

Diferentes de muitos que com pouco, fazem de tudo para demonstrar superioridade. Compram carros novos, que acabaram de serem lançados, para no fim se endividar. A preço de que, afinal?

Eu o beijei, em meio ao caos que foi ser ignorada por tanto tempo, mesmo sabendo que poderia me arrepender depois, eu o beijei. O beijei várias vezes
mesmo tendo a insegurança que é nunca ter feito isso antes em toda a minha vida, naquelas circunstâncias era para eu odiá-lo, mas não foi isso que o meu coração mandou, e meu corpo fez em um ato impulsivo, sem prudência alguma.

Por ironia do destino na semana seguinte ele estava noivo, e eu não pude fazer nada, não pude impedir. Sabia que a partir daquele momento não podíamos ter nada, eu definitivamente não me arrependi do beijo, mas me arrependi de ter nutrido por Joshua uma compaixão tão grande. Ele o fez, sendo tão carinhoso, compreensivo e por principalmente ter sido meu amigo, mas o que me quebrou completamente naqueles tortuosos três meses, foi não ter uma explicação, nem ao menos uma conversa franca tivemos. Fui apenas ignorada.

Esse Josh covarde, é o que eu não quero ver nunca mais, tudo o que ele tiver para me falar eu quero que fale, nada a esconder, e é isso que ele tem feito nas últimas semanas em que acordei.

Ele parece feliz o tempo inteiro, sempre arrumando um tempo para estar comigo. E sempre se colocando a frente de seu pai, não aceitando mais ordens além daquelas que tem de vir dele como seu progenitor, conselhos e conversas frutivas, não como Rei, superioridade não deveria se encaixar ali, e Ron finalnente parece ter percebido que Joshua já é um homem feito, não um menino indefeso.

O Rei Ron ainda é uma pessoa complicada de se lidar, mas posso afirmar que já tivera muitas melhoras em sua personalidade, aquelas positivas. Ele está se tornando aquele pai que Sofya sonhou em ter, o pai que Josh e suas irmãs podem contar nas horas difíceis. E algo que me impressionou ontem foi que ele finalmente afirmou a Noah que apesar de não terem o mesmo sangue, ele é o seu filho. Úrsula, mãe de todos eles, confiou em Ron para cuidar de Noah, Ron não havia deixado claro todo o seu amor pelo menino, mas ontem confirmou com todas as palavras, emocionando o moreno dos olhos esverdeados. 

A Princesa que não tinha reino| Beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora