Peço paciência comigo pois é minha primeira fanfic , espero que gostem aceito críticas construtivas Boa Leitura . 🎭
🎭
Jungkook não conseguiu ter uma boa noite de sono, porque foi arruinada pela sua ex, com o envio da cesta de bolinhos.
Pode parecer besteira, mas ela ainda tinha uma influência enorme sobre o moreno, e esse era seu medo, ela despertava em Jungkook seus piores sentimentos, e isso era perigoso.
Jungkook conheceu Judy na faculdade, em um encontro de calouros e veteranos, ela estudava gastronomia, e Jungkook medicina, mas esse não era o seu sonho.
Os dois se tornaram amigos, ela sempre fazia deliciosos bolos e o presenteava. Logo, esse sentimento de amizade virou um amor genuíno e generoso, ela o encorajava a fazer o que ele gostava, tanto que foi a morena que o convenceu a largar a medicina e investir em uma faculdade de fotografia.
— E aí? Você se inscreveu? — Judy perguntou mexendo a massa de um bolo de aniversário.
— Sim, agora é só esperar o resultado, estou confiante, só não sei como contar para os meus pais — respondeu abaixando a cabeça.
— Relaxa, vai dar certo, você tira fotos tão lindas e os sentimentos que elas passam são tão bons! É difícil conseguir isso — encorajou a namorada.
— Eu sei. Quando eu entrar, me ajuda a contar ‘pros meus pais? — Soltou meio apreensivo.
— Claro, pode contar comigo — a morena disse beijando Jungkook.
Foi aí que o problema começou, no dia em que Judy conheceu a família Jeon. O senhor Jeon era um homem muito bonito e amava flertar, a senhora Jeon não ligava, porque tinha outras coisas para se preocupar.
— O que faz da vida, Judy? — A senhora disse bebericando uma taça de vinho.
— Ah, sou estagiária de meio período, e curso gastronomia — a morena respondeu.
— Ah, entendo. Eu acho essa faculdade uma besteira, aprender sobre comida? Ainda bem que meu bebê escolheu medicina, vai salvar vidas — a mulher vangloriou, cheia de si.
— Mãe, sobre isso, eu pre- — foi interrompido pelo senhor Jeon com rispidez.
— Jungkook, por favor, hoje não, estamos com a sua namorada aqui — falou tentando encerrar o assunto.
— Ela me apoia, e estou cansado! Sempre fiz as vontades de vocês, eu não quero fazer medicina, eu amo fotografia! E eu já decidi, vou trancar e começar a investir no que realmente quero — o moreno soltou vendo o olhar de desgosto no rosto do pai.
— Me dê licença, esse jantar ‘pra mim, acabou — disse levantando da mesa.
O senhor Jeon não estava assim por conta da escolha do filho, e sim, pela presença da namorada dele, pois já conhecia a moça.
— Amor, ele vai aceitar — a morena falou passando a destra nas costas de Jungkook.
— Eu só não saio dessa mesa, por consideração a visita, como pode fazer isso? Depois de um ano gasto atoa? Francamente - o olhar de desapontamento era evidente.
— É o que eu quero, não vou ser feliz se eu for um doutor, a senhora poderia apoiar, por favor — Jungkook tentava fazer sua mãe entender que era seu sonho.
— Que seja! Só não conte comigo, abençoando isso, você ainda vai quebrar a cara com essa história — a senhora respondeu mais uma vez bebericando seu vinho.
— Amor, me dê licença, preciso ir ao toalete — a morena logo se levantou sendo acompanhada por uma empregada até o banheiro.
Judy não queria usar o banheiro, esperou a empregada voltar aos seus afazeres, para ir até o escritório do senhor Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other me - Jikook {Pj+JjK}
FanfictionJeon Jungkook, um renomado fotógrafo que traballha em uma redação nunca mostrou relacionamentos românticos , devido a mágoas do passado mas Tudo muda, após um noite em sua boate preferida quando conheci o frentista park Jimin , sua vida vira de cabe...