We still have time

109 18 2
                                    

Peço paciência comigo pois é minha primeira fanfic , espero que gostem aceito críticas construtivas Boa Leitura 🎭

A situação estava um pouco constrangedora, então o moreno se pronunciou, dando boas-vindas ao estagiário que retribuiu com um sorriso meigo.

— Espero que possamos fazer um bom trabalho, senhor — James proferiu fitando o moreno.

— Ah, sim, será um prazer trabalhar com você, agora me dê licença, preciso colocar algumas coisas em ordem.

— Precisa de algo? — Falou com um tom prestativo.

— Ah, um café, gelado, bem gelado — Jungkook disse já adentrando em sua sala batendo a porta com certa brutalidade.

A sala de jungkook era muito bem arquitetada, tinha um conceito calmo, também havia janelas enormes de vidro, que permitiam ver a vista da cidade, que conforme ia anoitecendo, era linda.

As portas também eram de vidro, permitindo que ele visse toda a redação, sentou em sua cadeira, e prestou atenção no estagiário todo desajeitado perguntando algo para a secretária, logo se perdeu em seus pensamentos.

Como ele não se lembra? Será que está querendo jogar comigo? Não posso trabalhar com ele antes de tirar essa dúvida, mas se ele está fingindo, isso significa que não foi nada o que aconteceu ontem? Merda. Quer saber? Eu vou entrar nesse jogo, vamos ver até onde ele vai”

Do lado de fora da sala, o acastanhado perguntava qual era a cafeteria mais próxima do edifício.

— Olha, tem uma bem no fim do quarteirão — a moça diz sorrindo.

— Ele parece ser bem profissional, né? — Soltou olhando pro lado.

— O senhor Jeon pode parecer sério ou duro às vezes, mas ele é muito gentil, olha, foi a primeira vez que eu vi ele estranho daquele jeito — a secretária indagou franzindo o cenho confusa — você conheceu ele fora daqui? Ele agiu como se vocês tivessem tido algo…

— Ah, não, eu só conheço ele das revistas “O prodígio da fotografia”, ah, eu realmente amo o sentimento que ele coloca nas fotos — o acastanhado soltou meio distraído — hum, hum, desculpa, vou buscar o café.

                                         🎭

No posto, Jimin lavava um carro, porque, além de ser frentista, quando um cliente pedia, ele ajudava na limpeza.

- Jimin preciso conversar com você quando terminar — Yoongi diz entrando na loja de conveniência, porque nos fundos era o escritório.

— Pode deixar, já tô quase terminando aqui — continuou a lavar os vidros de um carro que voltou a ter uma cor brilhante.

O rosado era muito bom na limpeza, ele tratava os carros com muito amor, porque depois de alguns anos trabalhando ali, não tinha como não gostar de carros.

— Deu 4 mil wons, senhor — o rosado disse ao homem.

— Ah, claro — o moço tirou algumas notas da carteira, quando olhou para Jimin e viu que estava todo sujo pelo trabalho que havia acabado de fazer, decidiu recompensar o rapaz que foi muito prestativo — olha, um bônus, obrigado por me ajudar, garoto!

Jimin ficou tão feliz, pois o moço deu 20 mil wons, foi bem generoso consigo, o rosado ficou parado por um momento pensando como aquele moço foi bom com ele, por mais que sua família fosse boa de situação, ele quase não dependia do dinheiro de sua progenitora.

Se pegou olhando as notas novas, até que lembrou que Yoongi queria falar com ele, meio que imaginava o que queria, era o mesmo assunto, que acabava sempre do mesmo jeito.

My Other me - Jikook {Pj+JjK}Onde histórias criam vida. Descubra agora