Peço paciência comigo pois é minha primeira fanfic , espero que gostem aceito críticas construtivas Boa Leitura 🎭
🎭
ames travou em frente ao posto, não sabia o que fazer, logo Yoongi chegaria perto.
“O que eu faço agora? Se ele perceber que eu não sou o Jimin? Aí, caramba! Aja normal, ok, vamos lá”
Yoongi se aproximou dando um abraço caloroso no moreno, que logo foi retribuído.
— Nossa! Não acredito que mudou o cabelo! — Falou com um olhar de estranheza.
— Pois é, o rosa já estava desbotando, né? — O castanho desconversou — vim aqui buscar uma coi- — foi interrompido.
— Lembra que eu que pedi pra você pintar de rosa? — O loiro diz com um olhar de lembrança — ‘tá com fome? Eu acabei de comprar uma quentinha, vem, vamos pro escritório!
— Ah, sim! Vamos — James não recusou, pois, pensou realmente que iria almoçar, mal ele sabia, que o almoço de Yoongi seria ele.
O loiro o conduziu até o escritório, atrás da sala de conveniência, o lugar é bonito, e era cheiroso, ao contrário do posto em si.
— Jimin sabe por que estamos aqui, né? — Falou dando passos pequenos.
— Olha, Yoongi, eu… Eu só vim aqui buscar uma coisa, eu ainda estou doente, posso passar ‘pra Você — o moreno tenta fugir.
— Que isso! Você nunca foge, o que tá acontecendo? Nem parece o Jimin que eu conheço — o loiro fitou o moreno confuso.
— Que besteira! Lógico que eu sou o Jimin — dá um beijo na bochecha do loiro.
— Isso é diferente, você quer foder fofo hoje? Que seja — puxou James, que não deu tempo de reagir.
O loiro o envolveu em um beijo profundo, calmo e regado de carinho. Deixou o acastanhado molinho como maria mole.
O único homem que beijou foi Jungkook, e não gostou, mas Yoongi era diferente, nem com Celine ele tinha aquilo, era bom, gostoso, quase não conseguia descrever.
Logo, o loiro foi pedindo passagem para a língua, sendo dada imediatamente, apertava a cintura de James, e o moreno o apertava de volta.
-Hum… Nunca fez isso, está querendo trocar os papéis agora? — O loiro disse rente aos seus ouvidos.
— De-Desculpa, eu não faço mais — James soltou um gemido por Yoongi ter dado um chupão em seu pescoço — nos-nossa isso é muito bom — o moreno soltou todo tremido.
-Ah, eu estava com saudades dos seus gemidos, Jimin, isso é música ‘pros meus ouvidos — Yoongi desferiu beijos em toda a clavícula de James.
Para quem não gostava de homens, James estava bem assanhado. Mas ele pensava que era um pouco estranho ouvir o loiro chamá-lo de Jimin, mas logo o beijo foi interrompido pela chegada de Jin.
-Hum, hum, olha só quem voltou — Jin soltou cruzando os braços — pelo visto mudou o visual.
— Pois é, senhor, eu achei melhor voltar ao natural, sabe? — James diz de cabeça baixa.
— Senhor? Você não me chama assim desde que entrou aqui, eu acho que ainda está doente — o mais velho riu da situação inteira.
— O que está fazendo aqui Jin? Não era ‘pra vim aqui hoje — Yoongi indagou meio bravo.
— Eu vim só checar as coisas, já faz uma semana que não venho lembrar, e pelo visto, o aviso que eu dei não valeu de nada — exclamou revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other me - Jikook {Pj+JjK}
FanfictionJeon Jungkook, um renomado fotógrafo que traballha em uma redação nunca mostrou relacionamentos românticos , devido a mágoas do passado mas Tudo muda, após um noite em sua boate preferida quando conheci o frentista park Jimin , sua vida vira de cabe...