First Contact

321 31 33
                                    

Peço paciência comigo pois é minha primeira fanfic , espero que gostem aceito críticas construtivas Boa Leitura .

                                       🎭       

Tudo começou, quando os irmãos Parks nasceram gêmeos idênticos. Eram de uma família reservada, que não tolerava erros, apesar de terem o mesmo rosto, e a personalidade, eram muito diferentes. Lógico que, quando se tem um irmão gêmeo, sempre são confundidos, mas era quase impossível confundir Jimin e James, além de terem personalidades fortes, os estilos eram bem diversos. 

James era mais certinho, recatado, adorava ler, e estava cursando faculdade de artes plásticas, ama fotografia, e será estagiário na empresa de Phoenix Photography. Já Jimin, era um pouco diferente, amava chamar a atenção, era muito estiloso, apaixonado por artes, e adora customização, ama pintar os cabelos, e vamos dizer que é um apreciador de corpos, tanto de homens, quanto de mulheres.

No lar dos Park, Jimin era sempre comparado com James, isso era muito irritante, tudo que Jimin fazia, sua mãe dizia ser errado, ainda mais, quando contou que era bissexual, as coisas só pioraram.

— Preciso contar uma coisa — Jimin disse tremendo, com as mãos gélidas.

— Tomara que seja algo útil dessa vez — a senhora Park indagou, limpando o canto de sua boca que estava sujo de molho.

— Eu sou bissexual, gosto de homens e de mulheres, eu queria que me aceitassem — logo disse, soltando um suspiro aliviado.

— Está maluco? Por que não pode ser igual a seu irmão, hein? Você é uma vergonha para essa família, nunca conseguiu terminar nem um curso, nem tem um trabalho digno — soltou fitando o filho, e jogando o pano em cima do prato com brutalidade.

— Obrigado por falar isso, eu já esperava algo desse tipo vindo de você — disse já se levantando da mesa. Na esperança de seu irmão te defender, fitou os olhos do moreno, que desviou o olhar, e continuou comendo sua comida, como se aquilo fosse normal.

— Realmente, você é filho dela, achei que pelo menos me defenderia, mas tudo bem, continua comendo sua comidinha sem graça — o rosado jogou, e já saiu do cômodo, deixando o clima muito pesado.

— Eu ainda não terminei de falar com você, PARK JIMIN, eu queria ter dado à luz a só um filho — soltou colocando a destra sobre o rosto. James que não disse uma palavra nem na defesa e nem para falar mal se pronunciou:

— Não fale isso, ele só está em uma fase, deixe ele em paz — disse cortando seu bife à milanesa.

— Por que ele não é como você docinho? Está noivo, arrumou um bom trabalho, e uma pessoa impecável — disse a mulher num tom mais calmo e doce.

James não disse mais nada, continuou comendo, e pensando que queria fazer o mesmo que Jimin, e sair dali sem dar explicação, e correr o mais longe possível. Sua relação com seu irmão era boa, até que completaram 14 anos, estavam na 8° série, e Jimin se apaixonou por uma menina, mas James não gostou da ideia. 

                  

                                       🎭

— Quando vai falar com ela? — James perguntou, tentando arrancar um sorriso de seu irmão.

— Eu não sei, será que ela gosta de mim? — Ditou meio apreensivo.

— Não saberá se não falar com ela — James o encorajou.

Naquela semana, Jimin preparou cookies para a moça de quem gostava, até queimou os dedos tentando acender o forno, e chegou a ser engraçado o jeito que era todo atrapalhado. Fez uma caixinha com retalhos e papel couché, e escreveu sua primeira cartinha.

My Other me - Jikook {Pj+JjK}Onde histórias criam vida. Descubra agora