Peço paciência comigo pois é minha primeira fanfic , espero que gostem aceito críticas construtivas Boa Leitura 🎭
Jimin se preparava para o seu último dia de estagiário no lugar de seu irmão, estava confiante, queria que aquele dia fosse agradável, já que seria o último. Se olhava no espelho e mexia em seus fios, observava seu look, vestia uma blusa de gola alta preta, e uma calça num tom marinho, e um blazer, quando ouviu algumas batidas.
— Posso entrar? — Era James.
— Ah claro, o que deu em você? Levantou cedo, ainda está doente, precisa descansar — falou passando sua colônia corporal.
— Estou melhor já, não passe muito perfume, o senhor Jeon não gosta de cheiros fortes!
— Ele não reclamou até hoje — Jimin olhou malicioso para o seu irmão.
— Pelo visto, gosta mesmo dele, né ? — James perguntou com um olhar sarcástico.
— Que bom, você vai poder voltar para o seu trabalho, e eu vou poder voltar para o meu. Ah! Eu ‘tô com uma saudade de lavar carros, ‘cê acredita? — O acastanhado desconversou.
— Jimin, gosta de trabalhar na redação? — Perguntou James curioso.
— Eu gosto, mas também sinto saudades de ser quem eu sou, sabe? — Respondeu soltando suspiros.
— Eu pensei a noite toda sobre o que você disse, sobre experimentar, sabe? — Soltou corando instantaneamente.
— Você quer tentar? Nossa! Eu conheço um tanto de lugar que eu posso te levar! — Jimin disse todo animado.
— Já tenho alguém em mente.
— ‘Pera aí, é quem eu ‘tô pensando? — Franziu o cenho.
— Yoongi — tampou o rosto.
— Ai meu Deus! Você está gostando dele? Só por um beijinho?
— Eu não ia te contar, não é bem gostar, é que eu estou curioso, eu iria vê-lo escondido, mas não aguentaria, ‘cê sabe que eu não sei guardar segredo — o castanho soltou fitando Jimin.
— Então você quer conhecer o Yoongi?
— Eu pensei que, eu podia ir trabalhar no se-
— Quê? Você quer assumir a minha identidade?
— Só até ele gostar de mim, aí eu conto pra ele.
— E a Celine? — Soltou confuso.
— A gente terminou há um tempo já — disse com um olhar de lembrança.
— O quê? E mãe sabe?
— Não, né? Mas não quero falar sobre isso agora.
— Olha, já está na minha hora, quando eu chegar a gente conversa sobre, tá?
— Tá bom — concordou eufórico.
🎭James podia estar louco, mas queria viver algo diferente, então como aquele dia estava entediado, pegou a moto do irmão e saiu em direção ao posto se arrependeria disso depois .
Parou longe para poder observar o loiro, era muito legal observar o trabalho duro que o loiro fazia, vez ou outra, com a cara amarrada.
O castanho ficou tão distraído, que nem reparou que Yoongi tinha o visto, logo se dirigindo até ele para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other me - Jikook {Pj+JjK}
Hayran KurguJeon Jungkook, um renomado fotógrafo que traballha em uma redação nunca mostrou relacionamentos românticos , devido a mágoas do passado mas Tudo muda, após um noite em sua boate preferida quando conheci o frentista park Jimin , sua vida vira de cabe...