Peço paciência comigo pois é minha primeira fanfic , espero que gostem aceito críticas construtivas Boa Leitura 🎭
Jimin pensou bastante na proposta de seu irmão, era arriscado, mas queria ajudá-lo, aliás, odiava dever algo para alguém, sem falar que ia descolar uma grana, e ficaria longe do posto, seria melhor por conta do que aconteceu com Yoongi.
— Oi, Yoongi, eu preciso de uma licença de algumas semanas — Diz fingindo rouquidão na voz.
— Não está fazendo isso por conta do que aconteceu, né? Por favor, não faz isso comi- — Foi interrompido.
— Eu não 'tô pedindo licença por isso, fica tranquilo, eu realmente estou muito doente, desculpa, só liguei pra avisar mesmo.
— Mas, Jimin, o que você tem... Alô? — O rosado já havia desligado — Merda!
— Está bravo uma hora dessa? Não deveria estar dormindo? O que houve? — O mais velho diz ajeitando a gravata.
— É o Jimin, ele pediu uma licença, diz que está doente, eu sei muito bem que é uma desculpa — Indagou passando as mãos no rosto pálido.
— Ele deu a resposta, não foi? Finalmente depois de anos! Isso está ficando interessante, você realmente é muito paciente.
— Sim, não esperava isso dele, a resposta não foi positiva, mas eu não vou desistir!
— Não seja tolo! Jimin é um garoto que você magoou muito, ele só está se protegendo, na minha opinião, amor é só uma baboseira que as pessoas inventaram para não se sentir sozinhas, e mesmo não dando a resposta que você queria, ele te dava outra coisa — o mais velho falou olhando para o loiro, se sentando em frente do computador do escritório.
— Do que você está falando Jin? — Franziu o cenho.
— Ah, me poupe né? Sei muito bem das vindas contínuas dele aqui no escritório, com certeza não era pra dar bronca, né? Já que o trabalho dele aqui é perfeito — O mais velho fitou seu irmão que estava perplexo com as suas afirmações — Quer um conselho? Para de ficar cobrando resposta dele, porque você começou isso tudo, agora aguenta, só continua fodendo ele.
— Não fala isso dele! Você não entende, né? Nunca sentiu nada por ninguém, só tem esse sentimento de vingança dentro de você - o loiro diz num tom irritado.
— Eu não vou discutir com você. Isso é dor de coração partido, pensa no que eu te disse, mas olha, fode em outro lugar, isso aqui não motel! E vamos combinar, aqui tem um cheiro de sexo, por mais que eu ame isso, não quero aqui, aqui é um local de trabalho. Pelo visto, você é bem ativo né — O acastanhado jogou as últimas palavras deixando o escritório.
Yoongi se encontrava sentado no sofá em choque, que Jin era observador ele já sabia, mas tanto assim? O loiro sempre foi discreto, como ele sabia de tudo isso?
🎭
O rosado decidiu ajudar seu irmão, mas pintar seu cabelo ainda era um empecilho, então pensou em colocar a peruca, mas esquentava muito e coçava demais, então pegou a tinta que seu irmão lhe deu, e pintou seu cabelo naquela noite.
Foi tão rápido, logo não era mais o rosado, agora estava com tom castanho igual seu irmão, se pegou rindo na frente do espelho, nunca imaginou trocar de lugar com seu irmão de novo.
— James? Está acordado? — Jimin diz batendo na porta.
— Estou sim, entra — James estava anotando tudo que Jimin iria ter que fazer no dia seguinte.
— Que tal? — Soltou com uma voz baixa, se sentindo mal, amava a cor de seus cabelos.
— Minha nossa! É muito estranho, é como se eu tivesse me olhando no espelho — Contou com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other me - Jikook {Pj+JjK}
FanfictionJeon Jungkook, um renomado fotógrafo que traballha em uma redação nunca mostrou relacionamentos românticos , devido a mágoas do passado mas Tudo muda, após um noite em sua boate preferida quando conheci o frentista park Jimin , sua vida vira de cabe...