Peço paciência comigo pois é minha primeira fanfic , espero que gostem aceito críticas construtivas Boa Leitura 🎭
Jimin dirigiu tão rápido, que em questão de minutos já estava na porta de sua casa, notando estar tudo em silêncio e apagado, como sempre, mas seria diferente aquele dia. Quando adentrou a casa, estava tudo tão quieto que chegava a ser perturbador, mas o rosado não se incomodou, pois, toda vez que brigava com sua família era a mesma coisa.
— Jimin, chegou cedo, o que foi? A noitada não foi boa? — disse James no escuro, logo dirigindo a mão até o abajur.
— Porra, que susto — o rosado exclamou colocando a mão sobre o peito — nossa, pensei que foi uma assombração.
— Então quer dizer que meu irmãozinho tem medo de assombração? Que piada — disse num tom debochado.
— O que você quer para ter ficado acordado até a essa hora? Não creio que estava preocupado comigo — o rosado indagou, debruçado sobre o corrimão da escada.
— Hoje mais cedo, sua briga com a mamãe a deixou muito mal, teve que tomar calmantes — James soltou com semblante preocupado — olha Jimin, eu não me importo com o que você escolhe fazer, por favor, vamos tentar ter um pouco de união, já não temos nosso pai.
— É sério que você quer ter esse papo agora? São 11 da noite, não tem que trabalhar amanhã no seu empreguinho super importante? — Jimin disse ao irmão, tentando se livrar daquela conversa.
— Jimin, seja homem, pelo menos uma vez na sua vida, e para de fazer tudo isso ser sobre você, não vê, né? — Disse irritado, olhando nos mirantes de seu irmão — eu realmente não sei quando você vai crescer, como pensei que poderia conversar com você?
— Não perca seu tempo comigo, fingindo que se importa — disse já subindo os degraus da escada.
Jimin, por mais que tivesse uma relação difícil com James, ainda o amava, já os sentimentos em relação a sua mãe, não era fácil de se explicar, não sabia ao certo sobre. Podia deixar as pessoas chocadas com essa falta de sentimentos com sua mãe, mas isso não é culpa do rosado.
🎭
No outro lado da cidade, estava havendo uma grande negociação do tráfico, seria o dia em que duas famílias se juntariam para um negócio maior, mas se dependesse de Jin não ia ser assim…
— Está pronto, Yoongi? Não vai me dizer que amarelou — o mais velho indagou olhando o menor.
— Lógico que estou pronto, por que quer tanto tomar o lado leste? — Fitou Jin de cima a baixo.
— Eu já te expliquei o porquê! — soltou o moreno, se olhando no espelho, vendo sua roupa impecável, seria uma noite impecável.
🎭A família Kim era dona de uma rede de mercados, que lucrava, por ano, bilhões de wons, mas esse dinheiro não vinha em si, dos mercados, era meio que um comércio fantasma para lavagem de dinheiro.
Seokjin, desde pequeno, aprendeu tudo sobre as empresas da família, seu pai dizia que, quando ele fosse maior, seu dever era cuidar de tudo, já que ele era o filho único.
O pai de Jin, mesmo sendo muito ocupado, sempre dava atenção ao pequeno kinjin, era assim que ele o chamava. Era um chefe de família respeitado e gentil, por mais que, por fora do âmbito familiar, fosse um traficante sanguinário, que entrava sempre em guerra pela conquista de territórios, e cada vez se tornando mais poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other me - Jikook {Pj+JjK}
FanficJeon Jungkook, um renomado fotógrafo que traballha em uma redação nunca mostrou relacionamentos românticos , devido a mágoas do passado mas Tudo muda, após um noite em sua boate preferida quando conheci o frentista park Jimin , sua vida vira de cabe...