{8}

1.1K 119 33
                                    

⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗Hange⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗Hange⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗

- Pare de ficar vagando de um lado para o outro! – Levi resmungava bebendo um gole de seu chá. – Ela vai ficar boa.

- Como se você se importasse com ela. – Retruco olhando em seus olhos. – Eu só não quero que o pior aconteça.

- Primeiramente, eu me importo sim com ela! Ela é uma de nossas cadetes, como os outros. – Ele se aproxima perto de mim. – E segundo, cale a boca, eu já falei que ela vai melhorar.

Nos entreolhamos, Levi estava tão impaciente quanto eu. Eu só não queria que aquilo tivesse ocorrido com ela, foram poucos segundos, mas o bastante para que aquilo acontecesse. A garotinha que ela salvou também estava preocupada, ela queria ver a heroína dela. E eu quero poder entregar o casaco dela, em suas próprias mãos.

- Ela já pode receber visita. – Comentou o médico saindo do quarto onde {S/N} estava sendo cuidada. – Porém ela ainda está inconsciente.

Eu entro empurrando tudo por onde encostava. Não aguentava mais esperar, eu queria ver aquele rostinho que me alegrava tanto nos últimos dias. Ao chegar perto o bastante de sua cama, me sento ao seu lado, a observo e logo me deito sobre seu peito a abraçando. Ver aquele rosto enfaixado me deixava de coração quebrado.

- Hange... – Levi retrucava atrás de mim. – Dê espaço para ela.

- Eu só... Eu só... – Levi coloca sua mão sobre meu ombro.

- Temos alguns minutos ainda antes da reunião começar. – Levi me informou. – Agora eu quero saber algo sobre vocês...

- Diga. – Retruquei me afastando um pouco de {S/N}, porém não tirando meu olhar sobre sua face.

- Você gosta dela?

- É O QUE? – Me assustei com a pergunta. – Como assim?

- Não se faça de boba, você acha que não dá para perceber como você a observa? – Olhei para os meus sapatos, tentando esconder a timidez. – E você se preocupa mais com ela do que com os demais.

- Dá para perceber tanto assim? – Questiono, percebendo Levi assentindo com a cabeça. – Mas, eu não sei ao certo o que sinto por ela. Tipo-

- Você é boba disso eu já sabia, mas também é lerda? – Eu o observo, sua face era de decepção. – Se você percebe que sente algo a mais por ela do que os demais, seria meio óbvio.

- Mas eu não sei se ela sente o mesmo por m-

Somos interrompidos por um chute brutalmente na porta.

- Tcharam! Fiquei sabendo que ela já pode receber visitas! - Sasha falava adentrando o quarto.

- Tinha que ser vocês. – Levi resmungava se retirando do quarto.

Eu Vivo Somente Por Você (Hange ~ Fem Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora