Atenção!!
A partir desse capitulo, irei mencionar fatos que aconteceram na 4° temporada de Attack on Titan, então quem não olhou o anime e nem leu o mangá, esteja ciente que levará spoilers!!
Alguns dias depois, Eren havia comentado com todos da tropa de exploração, que nossa missão estava apenas começando. Haviam pessoas as quais eram um perigo, tanto para o reconhecimento, quanto para a humanidade. Essas pessoas estavam do outro lado do mar, e que um dia ou outro, deveríamos nos enfrentar.
- Eren? – Sasha comentava ao perceber que o olhar do amigo estava distante. – Você deseja mesmo fazer isso?
- Sasha... – Me intrometi no meio da conversa. – Essas merdas de pessoas que vivem do outro lado merecem isso. Não vê o quanto sofremos por culpa deles? Tantos amigos, familiares, todos mortos... Eles merecem isso!
- Sei que é difícil, porém... – Sasha sabia que não iria adiantar conversar. Eram momentos difíceis para todos. – Há pessoas inocentes por lá também.
- Aqui também havia. – Eren sussurra.
- Vai dar tudo certo. Eu prometo! – Abraço Sasha com força, onde sou retribuída na hora.
Ao sair do cômodo, percebo os olhares de Armin e Mikasa. Eles estavam cabisbaixos, eu sentia que aquilo tudo traria mais tristezas para nós, porém, para que haja felicidade, deve haver sacrifícios.
Passo pelo corredor e percebo algumas vozes vindo do laboratório.
- Então vocês estão namorando? – Era a voz de Hange, dava para sentir sua empolgação.
- Digamos que estamos predestinados a ficar juntos.
Observei por entre o trinque da porta, no cômodo estavam Hange, Levi e Erwin, então notei sobre quem era o casal.
- VIVA!!! – Esbarrei sem querer pela porta, assim abrindo-a. – A merda...
- O que você anda fazendo? – Levi estava com um olhar mortal sobre mim.
- Ahh... Vim dar os parabéns? – Disfarcei o olhar.
Erwin e Hange riam da situação, enquanto Levi estava pronto para me dar uma surra.
- Obrigado, {S/N}! – Erwin dizia gentilmente. – Dou os parabéns para vocês duas também.
Sorrio gentilmente em sua direção, logo notando os braços de Hange me envolver pela cintura e me roubar um selinho.
- Acho que não me acostumarei com isso. – Levi comentava e Erwin assentia concordando.
Ficamos um tempo nos encarando, porém logo Hange e Levi se retiraram, para que Erwin e eu conversássemos a sós.
- Um passarinho me contou que você ajudou Levi... – Franzo o cenho confusa. – Sabe... Sobre esse papo de amor.
- Ah, sim! – Rio baixinho. – Dei o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vivo Somente Por Você (Hange ~ Fem Reader)
Fiksi PenggemarMesmo em um mundo sem esperança, você apareceu e me deu uma nova perspectiva sobre a vida. Eu lutaria até o fim por você, porque o amor cria coisas que são impossíveis de esquecer. Você é a razão do meu viver, e eu nunca vou abandoná-la. Esta fanfic...