🕌 Capítulo 07

849 43 9
                                    

Quando conseguiu se desvencilhar das mãos de Aslan, Diego começou a bater com as mãos contra o peito dele, enquanto Aslan lhe mantinha preso, agora envolvendo seus braços pela cintura dele.

- Me solta! Eu não sou escravo! Me deixa ir! - Diego gritava e continuava a bater contra o peito de Aslan.

- Já disse que você é meu!

Aslan falou de forma incisiva e sem que Diego esperasse, soltou as mãos da cintura dele. De forma hábil, Aslan segurou o rosto de Diego com as mãos e vendo Diego incontrolável, gritando para que ele o libertasse, Aslan o silenciou com um beijo na boca. 🕌

🎼(Bésame-Camila)

Para Diego foi como se todos os medos e aflições dos últimos dias nunca tivessem existido. O beijo de Aslan era suave e intenso ao mesmo tempo. O gosto da boca dele associado ao seu perfume era uma combinação que deixou Diego completamente sem forças para resistir ao beijo dele.

Diego por um instante desejou que se fosse pra morrer, que morresse naquele momento ali beijando Aslan. Só que imediatamente às lembranças de sua vida no Maranhão e a sua relação com Matheus vieram à sua mente e ele de forma brusca interrompeu o beijo em Aslan tentando afastá-lo novamente com as mãos, embora ainda estivesse preso em seus braços.

- Me larga! Você não pode fazer isso! Me solta! Eu quero sair daqui! - Diego esbravejava enquanto tentava se livrar dos braços fortes de Aslan.

- Posso sim! Já disse que você é meu! - A firmeza nas palavras de Aslan assustavam Diego ainda mais.

Vendo que Diego estava agitado, Aslan o ergueu subitamente e o levou contra sua vontade de volta à cama.

- Vou pedir que tragam seu café da Manhã! Não faça esforços. Você ainda não está bem. - Aslan falou enquanto saía do quarto e fechando a porta por fora.

- Por favor, me deixa sair!!! Me deixa sair daqui!!! - Diego gritou novamente, já chorando ao ver que Aslan saía do quarto e o deixaria ali preso mais uma vez.

Percebendo que era inútil se debater e gritar por socorro, Diego desabou na cama aos prantos. Mas em sua mente além de todas as incertezas sobre o que aconteceriam com ele, agora também tinha a dúvida sobre o porquê Aslan o havia o beijado. O que aquele homem misterioso iria fazer com ele era algo que fez Diego ficar ainda mais confuso.
Involuntariamente Diego levou sua mão direita até sua própria boca lembrando do beijo de Aslan.

***

Algum tempo depois, Diego viu a mesma funcionária que outro dia havia entrado no quarto, entrando novamente e com uma bandeja repleta de alimentos para ele. Novamente sem estabelecer nenhum tipo de comunicação ou contato visual com Diego, ela colocou a bandeja em cima da mesa que havia no quarto e saiu imediatamente. Quando ela saiu, Diego percebeu que do lado de fora do quarto havia um homem que aparentava ser um segurança e que possivelmente estava tomando de conta da entrada do quarto no qual ele estava preso.

Mesmo em meio à toda confusão de sentimentos e dúvidas em que se encontrava, Diego acabou devorando boa parte dos alimentos levado por ela. Sentia que seu organismo e seu corpo já pareciam estar melhorando depois de tantos socos e medicamentos.

Algum tempo depois de se alimentar, Diego decidiu tomar um banho no banheiro que havia no quarto. Por sorte o banheiro estava abastecido com toalhas extremamente macias e diversos produtos de higiene pessoal.

🕌 O Escravo do SHEIK (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora