Ao perceber que agora ficaria preso naquele enorme quarto, Diego sentou-se no chão com a cabeça entre seus joelhos e desabou em choro. 🕌
Após a crise de choro que teve, Diego acabou pegando no sono e adormecendo ali mesmo no chão do quarto que agora estava preso. O enorme tapete persa que havia no chão o deixava extremamente confortável e fez com que Diego não sentisse incômodo.
Algum tempo depois, Diego ainda dormia profundamente e não percebeu quando Aslan entrou no quarto. Ao ver Diego deitado no tapete, Aslan pensou que ele estava passando mal. Aslan então rapidamente se ajoelhou no chão ao lado de Diego e imediatamente o pegou em seus braços e o levou até a cama. Após colocar Diego na cama, Aslan estava ajeitando uma almofada para melhor acomodar a cabeça dele, quando Diego abriu os olhos e viu Aslan sentado ao seu lado na cama e por alguns poucos segundos, ficou observando a forma que ele cuidava dele.
Por um momento Diego imaginou que poderia estar sonhando, mas a beleza e o perfume que Aslan exalava lhe fizeram ter certeza que ele estava acordado.
- Por que você faz isso? -Diego perguntou à Aslan, com voz em um tom baixo e calmo, atraindo imediatamente o olhar de Aslan para si.
- Ao que você se refere? - Aslan não estava entendendo o sentido da pergunta de Diego.
- Por que cuida de mim assim? E ao mesmo tempo quer me manter preso aqui. Estou ficando louco sem saber o que está acontecendo e o que você quer afinal. O que vai ser de minha vida. Só queria que você me falasse alguma coisa.
- Você não precisa ter medo. O pior já passou. Não quero que você fique aflito. Não vou deixar ninguém fazer mal a você. Isso já não basta? - Aslan olhava nos olhos de Diego e se controlava para não declarar o quanto Diego mexia seus sentimentos. Ele sabia que ainda era cedo e que precisaria lutar para que Diego fosse realmente seu por completo. Aslan não o desejava apenas fisicamente. Queria conquistar o seu amor, mas sabia que Diego tinha seus medos e temores. Aslan entendia que por tudo o que ele havia passado, ele precisaria ter paciência até que Diego quisesse ficar ao seu lado por vontade própria.
As palavras de Aslan emudeceram Diego, que não sabia o que dizer diante da promessa de Aslan de que iria cuidar dele. Diego já não via perigo em Aslan, mas sentir-se aprisionado era algo perturbador para ele.
- Eu faço o que você quiser, mas me deixa voltar ao meu país.
- Já disse que você não precisa se afligir. No momento certo você retornará ao seu país. Agora descanse. Daqui a pouco venho buscá-lo para o jantar. - Aslan levantou-se e saiu do quarto deixando Diego sozinho novamente.
Quando Aslan saiu do quarto, Diego por alguns instantes ficou pensando no que ele havia falado. Sua mente estava cada vez mais repleta de duvidas, mas ele sabia que tinha que encontrar uma forma de conseguir sair do domínio de Aslan. Naquele momento Diego começou a juntar todas as informações que tinha sobre a sua atual condição de prisioneiro.
[Muito bem Diego. Você está na Turquia. Preso numa espécie de Palácio do Alladin. Foi vendido num leilão de pessoas. O cara que te comprou é uma espécie de Rei, Sheik ou um Traficante. Ele não fala nada que você quer saber e não tem a menor intenção de te libertar. Além de rico ele é muito bonito, cheiroso e beija super bem...mas isso não vem ao caso...e se você não for esperto ele pode sim te matar. Você tem que ser mais esperto que ele...pensa Diego, pensa...]
Perdido em seus pensamentos, Diego ficou planejando uma forma de conseguir elaborar um plano de fuga no qual ele conseguisse sair do domínio de Aslan. Ele sabia que se conseguisse descobrir uma forma de chegar até uma embaixada do Brasil na Turquia, teria uma chance de voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕌 O Escravo do SHEIK (Romance Gay)
Romance🕌Em andamento... 🕌Diego Jansen, é um jovem pobre e batalhador, que com muito esforço consegue se mudar para a capital do Maranhão, onde começa a trabalhar e fazer faculdade. Em São Luís, conhece e se apaixona pelo jovem policial, Matheus. Os dois...