🕌 Capítulo 02

2.1K 102 16
                                    

São Luís, Maranhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Luís, Maranhão.

Enquanto Rosane terminava de limpar a sala do pequeno apartamento que ela morava com Matheus, seu irmão mais velho, seu melhor amigo Diego a ajudava lavando as louças sujas que estavam na pia.

- Meu irmão Gosta muito de você Di. Não sei porque você não aceita logo e vem morar aqui com a gente. Você vem e divide o quarto com o Matheus, não tem nada demais, afinal vocês já namoram há mais de seis meses.

- Você tá louca Rosane? Nem pensar. Eu gosto da minha quitinete lá no centro histórico. E eu e seu irmão ainda nem nos assumimos para as nossas famílias, nosso namoro ainda é um segredo, você sabe disso. - Diego riu, mas por dentro se sentia desapontado por Matheus ainda não querer assumir publicamente o relacionamento deles.

- Por mim você e ele já teriam assumido que são gays e tocavam o foda-se nos parentes que falassem mal de vocês.

- Nem todos de nossas famílias são legais e mente aberta como você né Rosane?! E tem o fato do Matheus ser policial, esqueceu?! Ele fala que se lá na polícia souberem que ele é gay, ele pode sofrer retaliações. - Diego falou o que o namorado, um recém concursado policial civil de São Luís, havia lhe dito dias atrás, enquanto eles discutiam sobre o fato de manterem um namoro em segredo já há mais de seis meses.

- Espero que vocês se assumam logo, se casem e eu seja a madrinha!

Diego caiu na risada ao ouvir os planos de Rosane para ele e o irmão dela.

- Falar em assumir, Matheus me disse que o Paulo, aquele amigo dele que também é policial, tá caidinho por você, viu senhorita?!

- Ai, ai,...Di. Só demos uns beijinhos naquele dia lá na praia. Nada demais. - Rosane riu enquanto contava a Diego sobre o seu flerte com um dos amigos do irmão.

Depois da pequena faxina, Diego ficou esperando no apartamento de Rosane e Matheus, ele havia prometido que passaria lá e os dois pegariam uma praia no final da tarde. Matheus acabou avisando que tinha acontecido um imprevisto e que não poderiam ir à praia como haviam combinados. Disse que a noite buscaria Diego na Faculdade.

Diego decidiu ir embora para a pequena quitinete que ele morava sozinho desde que veio do interior do estado para a capital. A quitinete de Diego era localizada no centro Histórico de São Luís do Maranhão. Por sorte sua faculdade ficava à apenas 20 minutos de distância de onde ele morava. O que o ajudava a ir caminhando até lá. Diego estava cursando o primeiro semestre de Hotelaria e Turismo.

***

Ao sair da faculdade, Diego olhou no visor do celular, já eram 22h20. Ao olhar para o estacionamento, ele avistou Matheus dentro da viatura da polícia aguardando por ele. Naquela noite Matheus ficaria de plantão durante a madrugada.

Embora o estacionamento estivesse vazio, ao se aproximar da viatura Diego olhou para os lados pra ver se não havia ninguém os observando, entrou na viatura e deu um beijo em Matheus.

🕌 O Escravo do SHEIK (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora