Ao ouvir a resposta de Aslan, Diego mesmo já quase dopado pelo remédio que havia sido aplicado por ele em seu sôro, lembrou-se do momento em que aquele homem havia anunciado a sua venda no leilão. Diego lembrou exatamente a frase em que foi dito o nome da pessoa que o havia comprado.
[ " O jovem brasileiro, vendido para o Sheik Aslan Hakan Doruk!!!" ]
Antes de fechar os olhos por completo e apagar de vez, Diego ainda conseguiu pronunciar, quase como um susurro, uma última frase, olhando nos olhos de Aslan.
- Você! Foi você....
🕌
Aslan Hakan Doruk
Depois que descobriu que os negócios de seu pai, o Sheik bilionário Omar Hakan Doruk, iam muito além das empresas que a sua família mantinha em vários países do mundo, Aslan passou a lutar para acabar com a poderosa quadrilha internacional, da qual seu pai era o principal líder.
Uma organização que sequestrava e traficava pessoas, em vários países do mundo, principalmente na América Latina, e as levavam para serem vendidas na Turquia e depois usadas na prostituição e também para o tráfico internacional de órgãos humanos.
Aslan era o único filho homem do Sheik Omar, e desde muito cedo lutou para conquistar sua independência. Aos dezoito anos de idade deixou Istambul e foi estudar medicina na Suíça. Depois de seis anos morando na Suíça, voltou para a Turquia, onde começou a construir seu patrimônio pessoal. Com a ajuda de seu melhor amigo, Fauze, Aslan se tornou dono de uma rede internacional de clínicas médicas. A sua dedicação à medicina nasceu após ver sua mãe morrer em seus braços, quando ele tinha apenas onze anos de idade, e não poder fazer nada para salvá-la.
Depois que retornou da Suíça, Aslan passou a ter sérios atritos com seu pai, após se negar a assumir os negócios da família, mesmo sendo ele o mais velho e único filho homem de Omar. Apesar de ter duas filhas mulheres, Karli e Belma, Omar queria que Aslan fosse o seu sucessor natural nos negócios conforme a tradição de sua família.
Mesmo com a insistência permanente do pai, em transformá-lo seu sucessor, Alsan continuava morando com o pai e as irmãs em Ancara, capital da Turquia.
Belma, sua irmã caçula, era dócil e amável igual sua mãe, Sila, por isso Aslan sempre foi mais próximo da irmã mais nova. Já Karli tinha herdado o gênio e a personalidade forte e rude de seu pai. Motivo pelo qual ela e Aslan nunca se deram bem um com o outro. A verdade, era que Karli dizia ser merecedora de suceder o pai nos negócios da família, e não Aslan. Mas como Omar era extremamente machista e apegado às tradições, não aceitava a ideia de Karli substituí-lo, mesmo ela se empenhando ao máximo para ajudá-lo em seus negócios, até mesmo os ilegais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕌 O Escravo do SHEIK (Romance Gay)
Romansa🕌Em andamento... 🕌Diego Jansen, é um jovem pobre e batalhador, que com muito esforço consegue se mudar para a capital do Maranhão, onde começa a trabalhar e fazer faculdade. Em São Luís, conhece e se apaixona pelo jovem policial, Matheus. Os dois...