- Por favor, me deixe ir embora. daqui. Ele quer me matar! Aslan é o nome dele. Ele me comprou pra poder me matar.
- Não fale bobagens garoto! Aslan salvou sua vida!
As palavras de Fauze fizeram Diego ficar estático e sem entender o que ele queria dizer com "Aslan salvou sua vida". 🕌
- Como assim salvou minha vida? Quem ele é? Porque vocês estão fazendo isso comigo? - Diego tinha um turbilhão de dúvidas e esperava que Fauze pudesse sanar algumas delas.
- Fique quieto por favor! Senão vou acabar furando seu braço todo. - Fauze pediu, ignorando as perguntas que Diego lhe fizera.
Após Fauze lhe aplicar alguns medicamentos e cuidar de seus ferimentos, saiu do quarto e deixou Diego sozinho novamente. Os remédios aplicados por ele, conseguiram diminuir as dores que Diego sentia.
Horas depois, Diego tomou mais um susto, quando uma mulher de baixa estatura, rosto arredondado, vestindo roupas típicas do país e com um véu cobrindo os cabelos, adentrou em seu quarto com uma bandeja com alimentos para ele. Diego e ela se olhavam com olhares assustados. Diego tentou falar com ela, mas a mesma após deixar a bandeja ao lado de sua cama, saiu imediatamente, parecia ter recebido ordens para não estabelecer nenhum tipo de contato verbal com ele.
Diego olhou a bandeja e havia uma espécie de sopa ou caldo. Um pão bastante diferente dos que Diego estava acostumado a comer no Maranhão e uma espécie de sobremesa, algo parecido com um iogurte. Como há alguns dias Diego só ingeria sôro e água, pegou a bandeja com um pouco de dificuldade, colocou em seu colo e se alimentou. O sabor da comida era maravilhoso. Diego acabou agradecendo a Deus por em meio à tudo aquilo que estava acontecendo, ele poder sentir uma sensação de felicidade.
***
SÃO LUÍS - MARANHÃO...Matheus chegou em casa e encontrou sua irmã, Rosane, preparando o jantar para eles em silêncio e cabisbaixa. Ele bastante cansado, sentou-se na mesa da cozinha, próximo à ela, e desabou em choro.
Rosane que estava com os olhos avermelhados e com notáveis olheiras, deixou o que estava fazendo e foi abraçar o irmão. Os dois choravam copiosamente pelo desaparecimento de Diego.
- Eu não aguento mais essa dor no meu peito minha irmã. Eu preciso encontrar o Diego. Meu Deus me ajuda a encontrar ele. - Matheus chorava por depois de tantos dias, ainda não ter encontrado nenhuma pista do paradeiro de Diego.
- Deus há de permitir que não tenha acontecido nada de pior com ele, Matheus. Já são quase três semanas e nenhuma notícia. - Rosane estava arrasada desde que Diego havia desaparecido.
- Como eu fui deixar isso acontecer com ele, Rosane? A culpa é minha! Eu demorei a admitir o quanto eu o amo. Se não tivesse marcado aquele encontro na praia, ele hoje estaria aqui com a gente. - Matheus se culpava por Diego ter desaparecido instantes antes dele ter chegado ao local que eles haviam combinado de se encontrarem.
Mesmo o proprietário de um quiosque que ficava próximo aonde Matheus foi sequestrado, ter informado que havia visto ele sendo levado por dois homens encapuzados, a polícia de São Luís ainda não tinha conseguido avançar nas investigações do desaparecimento dele.
- Você não tem culpa meu irmão. Não fala assim. O Diego te ama. Ele estava feliz que você ia assumir o namoro com ele. Você não tem culpa de nada Matheus. - Rosane tentava consolar o irmão.
***
ISTAMBUL-TURQUIA...
Já fazia dois dias desde que Diego havia visto Aslan pela última vez. Fauze continuava a ir diariamente aplicar seus medicamentos e verificar seu estado de saúde. Diego insistia em fazer perguntas, mas Fauze o ignorava, embora não fosse mal educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕌 O Escravo do SHEIK (Romance Gay)
Romance🕌Em andamento... 🕌Diego Jansen, é um jovem pobre e batalhador, que com muito esforço consegue se mudar para a capital do Maranhão, onde começa a trabalhar e fazer faculdade. Em São Luís, conhece e se apaixona pelo jovem policial, Matheus. Os dois...