(Por Nathaniel)
Eu estou quase saindo para ir à escola e escuto o meu pai conversando com a minha mãe.
-eu não sei aonde erramos, eu passo o tempo inteiro trabalhando pra sustentar essa família, talvez o meu erro tenha sido esse! ~~(disse meu pai conversando com minha mãe, eu já imagino o porquê dele está dizendo isso)~~
-... acho que o importante é que ele esteja bem e... feliz! ~~(diz minha mãe)~~
-feliz? ele pode parecer feliz agora mais no futuro ele vai ter vergonha de si mesmo... ~~(diz meu pai)~~
-meu amor acho que não deveria ser tão duro com ele, talvez seja por isso que ele mal conversa conosco! ~~(diz minha mãe)~~
-esse menino me envergonha, ele envergonha nossa família, se meu pai soubesse disso teria um ataque do coração... ~~(diz meu pai)~~
-...acho que não chegamos em um acordo nunca! ~~(diz minha mãe)~~
Meu celular vibrou deve ser alguma mensagem da Alix ou do Mark, peguei minha bolsa e passei pela cozinha pra ir a escola.
-bom dia filho! ~~(diz minha mãe forçando o sorriso)~~
-...bom dia... ~~(eu digo e saio sem falar com o meu pai)~~
-por isso que ele é desse jeito, foi pela sua mal criação, o erro não foi meu, eu não falhei como pai, você que falhou como mãe! ~~(diz meu pai com raiva em sua voz)~~
-VAI SAIR ASSIM SEM NEM ME OLHAR NO ROSTO?! ~~(ele grita)~~
Eu não respondi e apenas saí...
É pedir demais ter pais como os do Mark?
Porquê meu pai não me aceita como eu sou?Voltei da escola imaginando que na minha casa as coisas estariam melhores porém meu pai voltou mais cedo do trabalho e tava reclamando.
...
-quer saber?! eu preferia, eu preferia sim que ele fosse um delinquente, seria pra mim menos vergonhoso ele ser um marginal do que ser um... você sabe... ~~(era meu pai novamente falando sobre isso, desde o momento que eles souberam sobre mim que ele tem feito da minha vida um inferno)~~
-acho melhor você se controlar ou vai ser akumatizado novamente! ~~(diz minha mãe)~~
-... ~~(eu passei por eles de cabeça baixa)~~
-...é melhor ficar no trabalho do que vir pra casa, aqui eu só passo vergonha e raiva! ~~(diz meu pai sentado no sofá e me olhando feio, fingi não ver e fui pro quarto)~~
No outro dia na escola tivemos aula de educação física, eu detesto aulas onde eu tenho que sair da minha zona de conforto, no outro dia eu vou está todo dolorido já que sou sedentário.
Era futebol, eu sou péssimo em qualquer tipo de esporte, na verdade a única coisa que sou bom é em decorar letras de rocks alternativos e em desenho, então o que eu poderia fazer jogando futebol?
Ser goleiro?
Não, Ivan era o goleiro, eu joguei na posição de um jogador qualquer mas eu só sabia correr de um lado para o outro, pisei na bola e tropecei o Kim riu de mim e eu fiquei irritado, a Alix também riu mas me incentivou a continuar, eu continuei mas quando eu fui derrubado pelo Max... isso mesmo O MAX e ouvi alguns comentários maldosos eu tirei a camisa do time,joguei no chão e corri para o vestiário.Ouvi a porta abrir.
-EU QUERO FICAR SOZINHO! ~~(eu grito)~~
-...sua voz fica bem máscula quando você grita assim! ~~(era a Chloé com um pequeno sorriso)~~
-agora não Chloé, eu não tô afim... ~~(eu digo)~~
-eu só vim dizer que você é péssimo jogando futebol mas... ~~(ela tá me provocando, típico dela)~~
-lá vem...Chloé sai daqui! ~~(eu digo me controlando para não gritar com ela, não quero ser sexista mas eu não gosto de gritar com garotas)~~
-deixa eu continuar... você é péssimo jogando mas mesmo assim você continuou jogando, você tem uma força de vontade invejável e gosta de passar vergonha! ~~(diz ela rindo, eu virei as costas e ia saindo mas ela segurou meu braço)~~
-mas você melhorou o meu dia que estava péssimo... ~~(ela diz)~~
-que bom que melhorei o seu dia porquê o meu dia só piora e a minha vida está péssima! ~~(eu digo sendo um pouco sarcástico)~~
-porquê? ~~(ela pergunta)~~
-por quê quer saber? não é da sua conta não é?! ~~(eu digo)~~
-claro que não, não é da minha conta mas a única pessoa que veio ver o que estava acontecendo com você fui eu, ou você se abre comigo ou vai ficar o dia todo depressivo e as pessoas vão te ignorar ou rir de você! ~~(diz ela, minha vida já está ruim se eu contar pra Chloé o que eu tô passando ela vai zombar de mim e as coisas só vão piorar... mas como tudo já está uma decadência vou me afundar ainda mais)~~
-meu pai não me aceita, desde que soube sobre mim ele fica dizendo coisas, ele fica me magoando com palavras e... ~~(eu falo e ela me olha atentamente)~~
-ele chegou a dizer que seria melhor que eu fosse um meliante do que... ~~(eu digo e ela interrompe)~~
-gay? ~~(ela pergunta)~~
-é... ~~(eu digo e desvio o olhar)~~
-mas eu não sou gay, eu sou bi já que eu já gostei e gosto de garotas ~~(eu digo)~~
-é confuso pra mim... ~~(diz ela de braços cruzados)~~
-pra mim também foi no início... acho que só eu me entendo... ~~(eu digo)~~
-então porquê se importar com o que os outros dizem? só você se entende, se você sofre preconceito ou se te zoam quem passa por isso é você e não eles! ~~(diz ela, que conselho estranho, isso é um conselho mesmo ou é só ela tentando ser legal?)~~
-...seria bom se a gente pudesse escolher os pais que a gente tem... ~~(eu digo)~~
-...concordo! ~~(ela diz e eu notei um pouco de tristeza vinda dela)~~
-a minha mãe tenta me entender, eu noto que ela tem dificuldades mas eu nunca vi ela sendo rude comigo pelo que eu sou diferente do meu pai que sempre é o primeiro a me atacar, eu queria ter pais como os do Mark, eles o aceitam e são amorosos e compreensivos! ~~(eu digo)~~
-eu queria ter uma mãe que se importasse comigo... eu gosto que a Audrey seja bem conhecida no mundo da moda e gosto de ser reconhecida como a filha dela mas... o que adianta se ela própria não me reconhece?... ela me abandonou quando eu era pequena,eu fui criada por outras pessoas estranhas, empregadas que iam e vinham... nunca tive uma figura maternal... mas eu gosto do meu pai, ele foi o único que se esforçou pra cuidar de mim, se eu tenho algo de bom em mim eu herdei dele, s-se não , se tudo o que eu tiver for um coração de pedra eu herdei dela... da Audrey! ~~(ela diz... não sei se isso é uma competição sobre quem tem os piores pais e que sofrem mais com isso mas não sou só eu com problemas)~~
A Sabrina e Alix chegaram...não sei se foi impressão minha mas acho que antes das meninas chegarem a Chloé iria me abraçar.
-eca você está todo suado, vai tomar um banho! ~~(diz Chloé e sai acompanhada da Sabrina que me lança um olhar feio)~~
-nojentinha... ~~(diz Alix e mostra a língua pra ela mas ela não viu)~~
-então, vai contar o que é que tá pegando?... ~~(pergunta Alix)~~
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teste mas não qualquer! Nathaniel e Chloé!
Fanfic"Eu não me jogo de cabeça se você me quer e diz que vale a pena é melhor me mostrar! Eu não vou mudar o que eu penso por causa dessa palavra (Jet'aime) você vai ter que passar por um teste e só me namora se sua nota for alta" - - - Chloé...