(Por Nathaniel)
-você ficou animal com esse seu novo visu! ~~(disse Alix e eu ri)~~
-... não parece muito com você... ~~(diz Marc)~~
-cê tá brincando cara? o Nathaniel sempre foi esse cara maneiro porém tava preso numa caverna, agora ele saiu! ~~(diz Alix)~~
-o mito da caverna, eu uso como referência para alguns contos mas nunca imaginei que isso fosse real! ~~(diz Marc)~~
-está me vendo como um palhaço Marc? como uma aberração? ~~(eu pergunto em um tom de voz ameaçadora e ele arregala os olhos)~~
-uau, sempre soube que você fosse como uma mina terrestre pronta pra explodir! ~~(disse Alix rindo e eu não gostei)~~
-Alix não incentiva, isso tá com cara de que vai dar ruim... ~~(diz Marc)~~
-relaxem parceiros... tudo vai ficar bem, ele pode ter mudado a aparência mas por dentro ele é o mesmo! ~~(diz Alix)~~
-como assim por dentro eu sou o mesmo? ~~(pergunto)~~
-trouxamente apaixonado pela Chloé, idiotamente disponível pra sofrer! ~~(diz Alix)~~
-... tudo o que eu achei que sentia pela Chloé já se foi... ela não chegou em mim para me dar um abraço e desejar condolências pelo meu pai... ~~(eu digo um pouco rancoroso)~~
-... você conhece a Chloé ela não faria isso nem se o pai dela tivesse morrido! ~~(diz Alix encostava ao banco onde estamos sentados)~~
-... ~~(eu e o Marc nos olhamos, ele desvia o olhar mas parece está com pena de mim, odeio que sintam pena de mim)~~
-descobri uma música a sua cara Nathaniel! ~~(disse Alix e colocou oara tocar em seu celular a tal música)~~
"No lugar do seu coração
Deve ter uma pedra de gelo
Que eu tento, tento, tento
E não derreto,
O que você faz dá muita raiva
Mas se abre um sorriso já passa
É ruim mas é massa
Nem me chama eu já venho
Vergonha na cara eu nem tenho
Você vive fugindo
Por isso eu sigo...
Trouxamente apaixonado por você
Idiotamente disponível pra sofrer
Eu deito pra você pisar,
Ligo pra você recusar
Vai judiando que eu vou continuar
Trouxamente..."Senti minhas bochechas ficarem vermelhas, o Marc notou e pareceu assustado, me levantei furioso e fui embora sem me despedir, escutei a Alix rir e o Marc mandar ela se desculpar.
-TATUAGEM MANEIRA NATH! ~~(gritou Alix e eu gritei uns palavrões que fizeram ela gargalhar)~~
Eu não queria ir para casa, eu evitava o máximo ficar em casa, mas pra onde eu iria?
Não tenho parentes por perto e meus únicos amigos são Marc e Alix, Marc é meu ex namorado e eu acabei de brigar com a Alix...
Saí caminhando sem rumo por aí, chutando pedras e até fui quase atropelado por alguém de bicicleta, até que eu vi o André o Sorveteiro dos apaixonados.-Ora meu rapaz a muito tempo não te vejo... ~~(diz ele)~~
-... sim... a muito tempo eu e o Marc terminamos... ~~(eu digo)~~
-você parece triste mas acredito que não seja por isso... ~~(diz ele)~~
-e não é... meu pai morreu ~~(eu digo de cabeça baixa)~~
-... é muito duro perder um amor... amores sempre ficam tatuados em nosso coração tanto os que vem como os que já se foram... mas devemos celebrar aqueles que ficam e posso notar que você tem algo que te faz seguir em frente... um novo amor... ~~(diz ele e eu viro os olhos)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teste mas não qualquer! Nathaniel e Chloé!
Fanfic"Eu não me jogo de cabeça se você me quer e diz que vale a pena é melhor me mostrar! Eu não vou mudar o que eu penso por causa dessa palavra (Jet'aime) você vai ter que passar por um teste e só me namora se sua nota for alta" - - - Chloé...