-ele me chamou pra sair e disse que queria me namorar você acredita?! ha ha ~~(diz Chloé se jogando na cama depois de uma manhã cansativa na escola)~~-notei que ele te olhava bastante hoje,até achei estranho! ~~(diz Sabrina se sentando na ponta da cama)~~
-ele sempre foi bizarro se não for bizarro não é ele ~~(diz Chloé)~~
-me ajuda a escolher um outfit hoje vamos sair ~~(diz Chloé se levantando da cama e indo abrir a grande janela de vidro que dá passagem para uma varanda com uma visão privilégiada de Paris)~~
-eu e você? ~~(pergunta Sabrina)~~
-claro que não em que mundo você está? eu vou sair com o esquisito depois a gente marca uma saída no domingo! ~~(diz Chloé)~~
Sabrina logo voltou a sair e mexeu no guarda-roupa da amiga.
-e esse vestido vermelho? ~~(pergunta Sabrina)~~
-me lembra a Ladybug que não valorizou a minha devoção no passado então não! ahhh pode ficar com ele se quiser eu só usei uma vez e se não quiser mande para um bazar de caridade! ~~(diz Chloé desinteressada)~~
-e essa calça de couro? ~~(pergunta Sabrina)~~
-humm me lembra o Chat Noir,eu não tenho nada contra ele mas vamos sair a tarde e hoje o dia está muito quente melhor uma roupa mais leve! ~~(diz Chloé sentando em um pequeno banco almofadado de sua penteadeira)~~
Chegaram a uma conclusão de uma blusa cinza tipo jeans sem mangas e que amarra na cintura,um shorts branco de tecido,botinhas cano curto marrom,e uma trança lateral,a maquiagem é a mesma.
-isso ele não é grande coisa para que eu me arrume melhor! ~~(diz Chloé colocando rímel em seus cílios)~~
-Chloé...ele é gay? ~~(pergunta Sabrina colocando alguns itens de maquiagens dentro de uma necessaire)~~
-não sei! ~~(diz Chloé mexendo no celular sem demonstrar muita reação ou interesse na pergunta)~~
-ele namorava o Marc até um mês e alguns dias atrás! ~~(diz Sabrina)~~
-mas ele também já esteve interessando na Maritonta! ~~(diz Chloé sem tirar os olhos do celular)~~
-... o que você acha? ~~(pergunta Sabrina)~~
-talvez ele goste de meninos e meninas! ~~(diz Chloé colocando o celular no ouvido para ouvir algum áudio)~~
-e o que você acha disso? você vai perguntar pra ele? ~~(pergunta Sabrina)~~
-claro que não, isso não me interessa e eu sinceramente não me importo! ~~(diz Chloé com um pequeno sorrisinho e digitando algo)~~
-ele pode ser seu futuro namorado e você não se importa? ~~(pergunta Sabrina)~~
-não,ele quer ser meu namorado mas eu não quero que ele seja,e ele só pode ser se tirar uma boa nota no teste e eu duvido muito que ele seja capaz disso! ~~(diz Chloé guardando o celular)~~
-então você não tem nenhum interesse nele? ~~(pergunta Sabrina)~~
-se ele fosse algum príncipe ou filho de um presidente ou ministro pode ser que eu tivesse um interesse nele, mas como não,me serve apenas para diversão! ~~(diz Chloé rindo)~~
-entendi isso é bem a sua cara! ~~(diz Sabrina com um sorriso)~~
-eu tenho estado muito entendiada ultimamente,minha mãe está na Itália e meu pai muito ocupado com coisas da prefeitura ele vai ser minha distração ~~(diz Chloé)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teste mas não qualquer! Nathaniel e Chloé!
Fanfic"Eu não me jogo de cabeça se você me quer e diz que vale a pena é melhor me mostrar! Eu não vou mudar o que eu penso por causa dessa palavra (Jet'aime) você vai ter que passar por um teste e só me namora se sua nota for alta" - - - Chloé...