Retorno das aulas, quanto tempo dura isso?

33 7 0
                                    

(Por Chloé)

Voltamos às aulas, como eu detesto essa escola e essas pessoas, a sorte é que esse é meu último ano com essa ralé, morro de vontade de ir embora para Nova Iorque ou Londres fazer uma faculdade particular onde não tenham pobres.

Nathaniel não parece muito triste com a morte do pai dele, acho que no fundo ele gostou já que agora pode ser ele mesmo, em uma hora do intervalo eu fui falar com ele.

-você parece o chato de sempre nem parece está triste com a morte do seu pai! ~~(eu digo)~~

-me deixa em paz Chloé, não tô a fim de te ouvir me amolando! ~~(diz ele e sai)~~

Como assim esse emo ridículo me deu um fora?
Ele aceita fazer um teste para me conquistar, se declara pra mim e depois me dá um fora?
Mas como assim?
Ninguém dá um fora em Chloé Bourgeoius!

Os dias foram passando e dia após dia ele teve uma mudança diferente, digamos que a presença dele estava mais marcante, ele mostrava mais personalidade e em uma manhã ele apareceu com um moicano **((imaginem o moicano vermelho do Falcão do Cobra Kai))**... eu queria rir e dizer que é ridículo mas não sei porquê mas achei que combinou bastante com ele, ele também apareceu usando brincos como o Luka porém ele não parece um mendigo como o irmão da Juleka esquisita
...
De algum modo ele agora parece mais interessante.

Ele que sentava lá no fundo da sala agora fez questão de sentar na frente, Adrien falso e Nino ridículo não fizeram questão de cederem o lugar para ele, a professora Bustier aprovou que ele sentasse à frente, ao longo dos anos ela sempre tentava fazer ele se enturmar mas sem sucesso agora ela conseguiu que ele sentasse mais a frente.

-ele é ridículo não é? ~~(perguntou Sabrina)~~

-claro... ridículo, totalmente ridículo! ~~(eu digo revirando os olhos, ainda bem que ela não me viu olhando para ele)~~

No final da aula a professora Bustier pediu para conversar comigo e com a Sabrina.

-Sabrina e Chloé, eu ouvi vocês falando mal do Nathaniel... ~~(diz a professora Bustier)~~

-aquele emo ridículo? ~~(pergunto com desdém)~~

-desculpa professora mas ele tá bem pior que antes, parece que ele tem uma vassoura caseira da roça em cima da cabeça! ~~(disse Sabrina e eu ri, só aí ela se sentiu segura para rir)~~

-o colega de vocês passou um momento muito difícil com a perda do pai, algumas pessoas reagem assim, ele precisa de apoio e não que zombem dele ~~(diz a professora)~~

-então temos que esperar o luto dele passar? E quanto tempo dura isso? ~~(pergunto)~~

-Chloé por favor não seja assim tão dura, o luto de alguém é algo muito pessoal e pode demorar passar e em alguns casos nunca passa! ~~(diz ela)~~

-... o que você quer da gente? ~~(pergunto cruzando os braços)~~

-que o respeitem e não falem mal dele na frente dele, você é alguém importante para ele, ele vai gostar de te ter ao lado dele nesse momento difícil... ~~(disse ela e senti meu coração bater descompaçado)~~

-como a senhora sabe sobre como ele se sente sobre a Chloé? ~~(pergunta Sabrina e acho que corei)~~

-os professores sabem de muitas coisas, estamos em frente a lousa e observamos todos vocês... faz parte do papel do educador conhecer o aluno e saber chegar até ele! ~~(diz a professora)~~

-... okay, eu bem duvidava que vocês professores são um bando de fofoqueiros que nas reuniões aproveitam pra falar da gente! ~~(eu digo)~~

-desculpa a Chloé professora, as vezes ela é assim mesmo! ~~(diz Sabrina tentando me justificar)~~

-quero que me tragam uma redação falando sobre bom senso e respeito ao luto das pessoas, com duas laudas! para amanhã! ~~(diz a professora e sai, eu mostro a língua quando ela dá as costas)~~

Em poucos dias o Nathaniel apareceu com uma tatuagem de um crânio e juntando com o moicano e a tatuagem ele subiu dois pontos no teste dele, e quando eu vi ele olhar feio para um menino de outra sala que ousou zombar dele ele subiu mais um ponto em seu teste...
Parece que o emo está indo bem.

Um teste mas não qualquer! Nathaniel e Chloé!Onde histórias criam vida. Descubra agora