Férias no Brasil- Copacabana. 06. Vamos embora!

35 4 4
                                    

(Por Chloé)

Eu estava disposta, disposta a zerar a pontuação dele e expulsá-lo da cidade de vez, eu não posso fazer isso mas o meu pai pode então dá na mesmo... eu estava furiosa com ele, como ele pode me trocar pela Zoé?! Por Zoé a bastarda, ela é filha de uma traição da minha mãe, eu não sou obrigada a aturar ela e não vou, nunca nunca!

Eu estava com várias coisas na cabeça, a raiva por ver eles muito próximos, raiva de mim mesma por não poder fazer direito a sessão de fotos e também raiva da Sabrina, de uns tempos pra cá ela anda insuportável eu estou até criando rugas por tanto ouvir ela reclamar... ela veio falar que o Nathaniel tava a fim de outro garoto e coisas assim, eu ouvi tudo aquilo calada mas confesso que não esperava que ele se declarasse pra mim e que explicasse tudo sem ter essa obrigação e ainda mais na frente da Sabrina que era a pessoa que estava criticando, ele, eu fiquei muito feliz não vou negar mas eu não deixei ele perceber isso, eu saí e fiz minha sessão de fotos, o fotógrafo me parabenizou.

-vejo que você resolveu suas pendências, essa é a diva que você é! não deixe nada apagar seu brilho! ~~(disse o fotógrafo no final da sessão de fotos)~~

-eu brilho como um sol, ninguém e nem nada vai tirar o meu brilho! ~~(eu digo e ele ri)~~

Agora que eu consegui resolver o que estava me perturbando que era o caso de eu não consegui tirar fotos boas eu vou resolver outras pendências.

-Sabrina vamos comversar! ~~(eu digo e ela que estava entretida com algo vem correndo até mim dando pulinhos)~~

-totalmente ridículo! ~~(eu digo)~~

-o Nathaniel? é eu sei... você já zerou o teste dele? ~~(pergunta ela)~~

-não Sabrina, eu não zerei o teste dele e nem vou zerar, pelo menos por enquanto! ~~(eu digo)~~

-e por quê? ~~(pergunta ela séria)~~

-porquê ainda não me deu vontade... ~~(eu digo)~~

-mas ele mentiu pra você! ~~(diz ela)~~

-... não acho! ~~(eu digo)~~

-C-Chloé não me diga que vai deixar de acreditar na sua melhor amiga que sou eu pra acreditar naquele zé ninguém ridículo! ~~(diz ela)~~

-... nesse caso sim, como você tá irritante, te ouvir me cansa! ~~(eu digo revirando os olhos entediada)~~

-... Chloé?... ~~(ela diz)~~

-eu não gostei da sua atitude homofóbica... você pode não saber mas é crime, se tem algo pessoal contra ele que se resolva com ele, você não deveria usar frases tão pejorativas como que para ofendê-lo em público... isso é ridículo, totalmente ri-dí-cu-lo! ~~(eu digo)~~

-mas Chloé... desde quando você virou moralista? ~~(ela pergunta)~~

-desde quando virou uma es... eu nem vou falar... ~~(eu digo)~~

-Chloé... ~~(ela iria dizer algo)~~

-CALA A BOCA! ~~(eu grito e ela começa a chorar)~~

-... se ver ele no seu caminho fala que gostei da atitude dele e que ele ganhou dois pontos a mais no teste! ~~(eu digo e vi ela ficar vermelha de raiva e sair correndo chorando)~~

A Zoé viu aquilo e ficou séria, acho que ela iria consola-la porém não vou permitir.

-você não deveria se meter onde não foi chamada, aliás... você nem foi chamada pra essa viagem! ~~(eu digo)~~

-mamãe me deixou vir, ela quem falou da viagem ao Brasil e eu me empolguei! ~~(diz ela)~~

-para de ser chata... se liga, você não é como nossa mãe, você não é como eu, nós temos um brilho natural e não precisamos de tatuagens ou pintar o cabelo de rosa pra chamar atenção... você mesmo assim continua apagada, você é tão apagadinha que não é digna de ser filha da Audrey rainha da moda e do estilo... se não fosse o seu pai rico de Nova Iorque você não seria ninguém! ~~(eu digo e a vejo chorar, eu confesso que gostei do que vi)~~

-... esse choro é real ou é atuação? se for atuação está péssima não convence ninguém e se for real você é ridícula! ~~(eu digo e saio)~~

-minha rainha e se elas forem akumatizadas? ~~(pergunta Pollén saindo da minha bolsa)~~

-Pollén se esconde e não se preucupe afinal... o Hawk Moth não está em todo lugar! ~~(eu digo desfilando entre os corredores do hotel, todos que me veêm ficam admirados, isso mesmo saúdem Chloé Bourgeouis)~~

----

(Por Nathaniel)

As duas semanas passaram muito rápido e já estavamos no aeroporto, acabamos de chegar à Paris, eu gostei tanto da viagem ao Brasil, fiz muitos desenhos e tenho até umas ideias para criar umas histórias com o Marc tenho certeza que ele e a Alix vão curtir meus novos desenhos que fiz na viagem, eu não mantive contato com binguém eu estava tão animado com a viagem e com o lugar que meu celular descarregou, a bateria zerou e eu nem levei um carregador, mas aqui estou eu, a limousine da Chloé me deixou na porta de casa, eu toco a campainha e minha mãe atende com um semblante muito triste e ela está com os olhos inchados e usando preto...

Um teste mas não qualquer! Nathaniel e Chloé!Onde histórias criam vida. Descubra agora