Aviso rápido: nos dois primeiros capítulos vai haver quebras de tempos e de início estamos 1 ano antes do Agora. Cuidado pra não se perder!
Tudo vai acontecer meio rápido nos primeiros caps, porque é só pra mostrar pra vocês como o Jimin chega ao hospital.
Mas não se deixem levar pelos primeiros capítulos, muita coisa acontece e depois tudo se normaliza e as coisas acontecem com mais calma!!
💜🦋
Bem vindos a In your Heartbeat!
APRESENTAÇÃO ON
Oiiii, sou Park Jimin e esta é minha história.
Tenho 22 anos, quase 23 e sou formado em Pedagogia, sim, Pedagogia kkk
Quem me vê andando com cara fechada na rua, nem imagina que eu amo crianças e me dou muito bem com elas.
Atualmente estou trabalhando na Escola Enchanted Garden onde dou aula para o 4° e 5° ano, meus alunos são ótimos. Eu sou extremamente apegado a elas. Apesar do meu sonho de profissão nunca ter sido esse.
Posso dizer que estou satisfeito.
Moro com a minha avó materna, desde criança ela que assumiu este papel, já que a minha "mãe" me abandonou com ela quando eu tinha apenas três meses de vida.
Meu pai..... bom, eu nunca soube dele.
Ele largou a mulher que me deu à luz quando descobriu a sua gravidez.
Mas apesar de tudo, sou muito feliz com o que tenho e o que sou, apesar dos pesares. Tenho pessoas comigo, confiança e muito amor, acredito que a vida seja muito além do que a gente vê e que relações são construídas e não impostas.
Desta forma, aceito o meu passado mas o futuro, é meio incerto.
APRESENTAÇÃO OFF
*1 Ano antes da merda toda acontecer *
-06:10-
Acordo ao som do despertador indicando que deu a hora de ir trabalhar. Levanto meio sonolento e vou seguindo em direção ao banheiro tomar um banho, na tentativa de despertar.
Depois de um longo e relaxante banho, me visto e depois desço pra tomar café da manhã.
Ao descer encontro a mais velha, minha querida mãe-vó terminando de arrumar a mesa. Nosso ritual cotidiano. É lei desta casa tomarmos café juntos antes que eu saia pra qualquer compromisso que eu tenha.
ㅡ Bom dia vó ㅡ Digo e ela se vira. Com um sorriso no rosto.
ㅡ Bom dia meu querido, venha, vamos tomar café ㅡ a mais velha diz terminando de encher sua xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Heartbeat (jikook)
Fanfiction[CONCLUIDA - SENDO REESCRITA] Park Jimin é um garoto com uma boa vida, sempre feliz e com grandes sonhos... Mas tudo isso muda ao receber um diagnóstico médico. Park tem seus dias contados devido uma Insuficiência Cardíaca, a esperança que sempre fo...