[27] Makes me proceed

1.2K 130 126
                                    

Oi minhas borboletas.

Fiquem com o capítulo de hoje!

Chamem pelo gênio da lâmpada, liguem para os cardiologistas e boa leitura!!

Não esqueçam de votar!!!! Tem interação no final do cap, passem lá

Beijinhos, amo vocês. ❤️

🐥🐰
#CoraçãoFraco #Doentedeamor

🦋

"E se você esquecer o quanto você significa para mim
Todos os dias eu vou te lembrar"

Eu disse que odeio mentir e esconder coisas do Jimin, e é verdade. Mas eu estou aqui, mais uma vez, ocultando informações.

E eu sou um péssimo mentiroso.

Quase fui descoberto. Fico logo nervoso, começo a suar frio, minha gagueira ataca. Eu definitivamente não sei disfarçar. E desde quando o Jimin começou a desconfiar dos espaços ao meu redor durante as ligações e começou a perguntar insistentemente se eu estou bem que eu... o tenho evitado.

Não completamente, é claro. Respondo suas mensagens, ligamos por chamada de voz mas é isso e numa frequência bem menor.

Mas eu não tô fazendo isso por pura birra ou porque eu quero ser um otário... Muito pelo contrário. Eu estou preparando uma surpresa pro loiro e como eu já disse anteriormente: Eu sou um péssimo mentiroso.

Na primeira oportunidade eu ia entregar o plano.

🦋 20:00 PM | Segunda-Feira 🦋

Preciso da sua ajuda

Com o quê?

É o Jimin, ele vai receber alta e eu encontrei uma pequena lista na gaveta do quarto ㅡ expliquei tudo que aconteceu durante o dia e as informações que o Namjoon me passou.

Pera, minha cabeça 'tá girando... ㅡ inspirou e expirou algumas vezes ㅡ Ok... mas o que você tem em mente??

Contei o que tinha planejado.

Você o quê?o ruivo questionouE como vai fazer isso?

Então... é por isso que te liguei, eu sei o que quero fazer, só não sei como. Você é o melhor amigo do Jimin é a melhor pessoa pra me ajudar!!! Por favor, Hoseok Hyung... preciso fazer algo por ele.

O ruivo ficou em silêncio por alguns minutos

Ok, Ok... eu ajudo. Me manda a foto da lista também...

Sério??? Você é o melhor Hobi!!!! Eu estou indo pra casa agora. Não podemos dizer nada pro Ji. É isso, vou mandar a foto e qualquer nova ideia pode me ligar.

🦋 10:00 AM | Terça-Feira 🦋

ㅡ Achei que ia chegar só amanhã.

ㅡ Eu ia, mas o evento era no final de semana, não vi muito motivo de ficar lá.

ㅡ Eu sei.... ㅡ olhei sugestivo ㅡ Finjo que acredito.

ㅡ O quê, pirralho?

ㅡ O motivo não estava lá, porque está aqui e ele tem o cabelo azul, é enfermeiro e se chama Kim Taehyung ㅡ debochei

In Your Heartbeat (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora