[29] Now I need no space

1.1K 140 98
                                    

Oi minhas borboletas.

Fiquem com o capítulo de hoje!

Aproveitem o sol, liguem para os cardiologistas e boa leitura!

Não esqueça de votar, por favorzinho!!
Comentem e tem interação no final! 💜

Beijinhos, amo vocês!

🐥🐰
#CoraçãoFraco #Doentedeamor


🦋

"Agora que eu encontrei você, eu vou deixar você tirar o melhor de mim"

🌊 Este capítulo foi escrito ao som de
Best of Me, JOHN.K  🌊


Tiramos os calçados e caminhamos na areia.

A animação do Jimin é tanta, que ele simplesmente joga os chinelos e corre em direção a água.

Pego-os do chão e seguro junto aos meus. Encontro algum lugar bom e tranquilo, estendo uma grande manta que trouxe na mochila e me sento sobre o tecido.

Observo a animação do loiro, molhando seus pés no mar. Como uma verdadeira criança que acaba de descobrir algo incrível, seus olhos brilham e seu sorriso é enorme e tão reluzente, muito mais que o sol a cima de nós.

Ele vem correndo na direção que estou sentado. 

ㅡ O que achou? ㅡ perguntei.

ㅡ É muito mais do que eu pensei, aqui é lindo! ㅡ ele senta ao meu lado e me diz com um enorme sorriso, que não deixa seus lábios ㅡ Queria entrar na água...

ㅡ Por quê não vai? 

ㅡ Eu nunca tomei banho de mar Jungkook. E se eu me afogar? ㅡ revida a minha pergunta com um tom tímido porém debochado, apontando o óbvio.

ㅡ Oh, é verdade! ㅡ assinto ㅡ Vamos, eu vou com você ㅡ me levanto e estendo a mão para ele.

Ele olha pra minha mão, olha o mar e pareceu repensar, contudo aceitou e segurou a minha mão.

Porém ele me puxou para a areia, me fazendo cair.

Ele dispara na frente, rumo ao mar e grita

ㅡ Tá muito fraquinho, Jeon.... Duvido me alcançar!

Eu sou muito competitivo, tomei a fala como um grande desafio!

E eu não ia deixar barato.

Me levantei com pressa, joguei as coisas sobre a manta e corri atrás do loiro.

O alcancei rapidamente, peguei pela cintura e arrastei até o mar, nos jogando juntos na água.

ㅡ Droga, eu não esperava por isso ㅡ falou tossindo levemente quando emergiu.

ㅡ Nunca me chame para um desafio, Loirinho... ㅡ o trouxe para os meus braços, com a água cobrindo até os nossos ombros ㅡ Eu sempre ganho! ㅡ sorri ladino e beijei seus lábios, carinhosamente.

Pouco me importando se ainda havia pessoas na praia. 

Permanecemos ali um bom tempo, tomando banho de mar. Caminhamos um pouco pela orla, fiz alguns vídeos e fotos com a minha câmera.

In Your Heartbeat (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora