Esse capítulo é o final de uma parte da história. A partir do próximo é uma nova fase da fic.
Ele é um pouco longo, maior que os outros então leiam no tempo de vocês e aproveitem a leitura.🐰
Fiquem com o Capítulo de hoje.
Arrumem as malinhas, Liguem pros cardiologistas e Boa leitura!
Não esqueçam de deixar o voto!! BATEMOS 300 VOTOS EU TÔ MUITOOOOO FELIZ ❤️❤️
🦋
- CHEGUEI!! Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. Bom diaa!!
- Caralho Taehyung, quer me matar de susto? - ele simplesmente apareceu abrindo a porta e berrando.
- Como eu disse... Paciência! - Ele abriu a cortina do quarto fazendo toda a luz solar adentrar com violência através do vidro. - Hoje é dia de alta. Por que está com cara de cachorro morto?? - puxou meu edredom e eu resmunguei.
- Hmmm, não sei se quero ir embora. - Ditei manhoso, peguei o edredom de volta e me cobri inteiro.
- Você não tem querer, vai morar aqui pra sempre? Bora, Bora, levanta. Teu irmão me mandou mensagem dizendo que vem te buscar mais tarde.
- Meu irmão? Min Yoongi? - perguntei muito surpreso
- E tu tem outro?
- Não, mas porque ele mandou mensagem pra você invés de mandar pra mim??? - na hora o de cabelo azul ficou pálido, abria a boca pra falar mas não dizia nada - O gatinho comeu sua língua, Tae? - zombei.
- Ai JK, vai se lascar. - Ele revirou os olhos - Não, foi só coincidência. Eu mandei mensagem pra avisar da sua alta e ele avisou que vinha, só isso. - O Tae é um péssimo mentiroso.
- Se tu diz....
Sabendo que eu não teria paz enquanto o Blu estivesse aqui, me levantei, fui até o banheiro, lavei o meu rosto e escovei os dentes. Peguei a maçã que o Tae trouxe junto com o café da manhã e comecei a comer enquanto ele anotava umas coisas na prancheta.
- Hyung... já viu o Jimin hoje? - perguntei, mas evitava olhar pra ele, ele sabe do meu rolo com o Park, porém me sinto envergonhado de falar sobre isso.
- Ainda não, você foi o primeiro do dia. - Ele não pareceu se importar muito com o tópico da conversa, mas como sempre, ele é muito curioso - Por quê?
- Não, nada.... - Tomei um gole de suco e ele fuzilou com os olhos - É que ontem ele ficou estranho quando soube da minha alta...
- Ah... não deve ter sido nada demais. Talvez ele só esteja preocupado com o transplante - ele simplesmente soltou a informação e eu fiquei completamente confuso e pego de surpresa - Você vai ter que continuar tomando as medicações em casa, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Heartbeat (jikook)
Fanfiction[CONCLUIDA - SENDO REESCRITA] Park Jimin é um garoto com uma boa vida, sempre feliz e com grandes sonhos... Mas tudo isso muda ao receber um diagnóstico médico. Park tem seus dias contados devido uma Insuficiência Cardíaca, a esperança que sempre fo...